"Eu queria ser detentora de todas... Maysa da Silva
"Eu queria ser detentora de todas as palavras belas, ter toda a inspiração do mundo e conseguir descrever em palavras, da forma mais linda, tudo o que eu sinto por você. Mas não… Eu sou apenas mais um ser humano que ama e nem sempre consegue expressar “divinamente” seus sentimentos. Porém, esse ser humano tem a certeza de que esses sentimentos são os mais puros e sinceros, sentimentos que jamais existiram por outro alguém a não ser você.
Meu amor, quero que saibas que é por você que fecho os olhos e penso nas coisas boas que a vida tem a nos oferecer, é por você que eu acredito infinitamente no amor, é só você que me faz sentir boba, imensamente apaixonada. Quero que saibas que é por você cada sorriso bobo, sem razão e fora de hora. É em você que encontro forças para seguir em frente e de cabeça erguida quando algo tenta me colocar pra baixo. É por você meus medos mais bobos: Medo de te perder, medo de acordar e perceber que eu não tenho você, medo de me sentir só em meio a todos ao meu redor, medo de deixar de ser importante pra você.
É incrível como pode passar um minuto, uma hora, um dia, uma semana… Esse amor aumenta, aumenta a cada segundo e vai tomando conta de mim por completo, sem deixar espaço pra mas nada, nem pra mais ninguém na minha cabeça e, principalmente, no meu coração.
Amor… Meu amor… Minha pequena… Quero que todo mundo saiba que eu não tenho vergonha, nem medo desse amor, de demonstrar esse amor. Quero que todos saibam que a minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço, telefone. E mais ainda: que tem DONA!
É… Não posso negar que tenho, ou melhor, temos que nos privar de algumas coisas pelo fato de ainda vivermos em uma sociedade preconceituosa que ainda não aprendeu que AMOR não escolhe idade, raça, cor, muito menos sexo… O amor simplesmente chega e vai tomando conta. Mas eu ainda tenho esperanças de que um dia nós não precisaremos nos privar mais de nada… Mas por enquanto é dessa forma.
Amor, tudo o que eu quero é te fazer feliz… Olhar no teu olho e dizer um EU TE AMO sincero, te fazer acreditar que tudo o que eu digo e faço, é tudo sincero. Só quero te dar o que eu tenho de mais precioso nessa vida: O MEU AMOR POR VOCÊ.
Te amo demais… E vou continuar te amando até mesmo depois que eu não mais respirar, até depois que meus olhos fecharem pela última vez. Te amo, minha pequena linda.”