Sabe aquela sensação de que nada fica,... Natalhiê Ferreira
Sabe aquela sensação de que nada fica, nada é, nada se deixa. Quem carrega consigo sua demandada de palavras, tem meus parabéns... Nunca soube acumular, e talvez nunca tenha estourado, mas há momentos que a explosão trás o sentido a tona, ou possivelmente de volta.
Quando meus pensamentos se tornam muitos, e minhas ideias passam a me incomodar, as hipóteses a me prejudicar, é hora de ir me encontrar com alguma página branca, tanto faz sua origem, folhas velhas, novas, passadas... Apenas que tenha um espaço para essas minhas palavras mal ditas, porém muito pensadas.
Eu fico com a boa música, com boas letras, e uma boa leitura, em troca despejo minhas palavras aqui, para que enfim alguém leia, alguém pense, mesmo que sob algo, mas ainda sim pense...
A maior dúvida não se faz do que já existe, mas sim do que criamos... Esse monstro de sete cabeças, que vaga por qualquer mente que esteja vazia, beirando a sua total capacidade de imaginação. É como pensar o pior, mas esperar o melhor. É tudo tão confuso em alguns momentos, que faltam modos de dizer.
Quando acordo gosto de agradecer á Deus por mais um dia, gosto de lhe dar um bom dia... Por mais que eu possa pensar que os dias de Deus não são fáceis, imagine ter olhos em todo o lugar, ainda mais nesse cenário tão cruel, e grotesco, o cenário "mundo". Agradeço, não por achar que terei um dia perfeito, mas agradeço por ter me feito para algo que seja d'Ele.
Eu gosto de pensar nas palavras antes mesmo de dize-las, eu acho importante repensar, talvez pensando, e repensando, eu erre menos, e aprenda mais, mesmo com a ausência do a tropeço. Me faz bem fechar os olhos, e ter um descanso mental, me faz bem algumas vezes que não penso, desde que eu não esteja fazendo nada...
Odeio duvidar, mas como não duvidar quando se está num mundo implantado de mentiras? Como lembrar de um sorriso puro, quando existe tanta perversão e maldade nesses corações dos donos desses sorrisos? Como acreditar em algo que antes fora importante, mas hoje o tornaram tão banal? Como entender o porque de tanta destruição consigo, com os próximos, até com os que estão unidos pelos seus laços de sangue... Ninguém tira o valor do dinheiro, mas vivem não dando nada por pessoas.
Eu não preciso de um mundo perfeito, estou de passagem... Mas eu realmente queria conhecer alguém que ainda diz a verdade!