Se for sair feche a porta! Estamos todos... Natalhiê Ferreira
Se for sair feche a porta!
Estamos todos trancados nesse lugar, existem correntes por todas as partes, cadeados, e chaves perdidas simplesmente por aí... Eu diria que tudo isso poderia ser um teste, vamos todos ser testados sem saber no que exatamente, talvez isso lhe de a nota que mereça ter.
Consequências estão sendo geradas dessas tantas escolhas; e pessoalmente eu acredito que são raras as vezes que estão prestando atenção. Algumas vezes o conteúdo não esta ali logo na sua frente, mas sim nas entrelinhas. Enquanto pessoas insistem em suas perguntas, elas estão ignorando todas as respostas lançadas á elas... Pois quem disse que a resposta é o que de fato você gostaria de ouvir? Ou quem disse que respostas provém apenas de palavras? Eu acredito que a verdade se encontra nos olhos, e o sentimento nos gestos... Mas quem nota nos olhos de alguém? Quem interpreta um sorriso? Quem se importa com algo além da sua vontade, além do que espera ouvir de alguém?
Para mim se existe algo que possa romper todas essas correntes, encontrar essas chaves para esses cadeados, e por fim a saída desse lugar que pessoas insistem em se trancar, isso seria de fato o amor. Sim, eu acredito no amor, não dessa forma pregada pela mídia, ou contos, ou histórias inventadas uns pelos outros, ou talvez até mesmo toda essa emoção banal e voluvel do ser humano; pra mim o amor não fará parte de toda essa palhaçada, jogos, brincadeiras, o amor pra mim faz parte da mudança repentina, a mudança sem interesses, a mudança que progridi o ser humano, que trás a melhora para todo um estado em seu todo. O amor é o que cura, e o que liberta, não o que vem em um cavalo branco, ou o que te tira da realidade e te leva pra um mundo de ilusões, mas o que faz de qualquer realidade melhor, suportavel, e feliz.
Agora se for sair feche a porta; não deixe um entruso entrar, apenas entrará quem souber abrir essa porta, ou para alguém que a abriram, caso o contrário se for sair feche a porta!