Ando esperando o dia em que tudo vai... Renan Nabih Cozac
Ando esperando o dia em que tudo vai mudar, que as pessoas vão entender que a vida não tem um objetivo, não existe um limite, não existe regras, não existe nada quando a intenção é somente viver.
Quem nunca se perguntou: -“viver pra que?” o que importa não é o “pra que” e sim “como”, como vivemos, se não sabemos o por que vivemos, por que não procuramos viver da maneira que satisfaça nossos desejos básicos? Quando me refiro a desejo não penso no que temos ou deixamos de ter em bens materiais, mas sim na felicidade que devemos ter durante a vida. Deus não te da um objetivo, Deus te da uma vida, e alem de lhe proporcionar essa maravilha que é viver, ele ainda coloca outras vidas no nosso caminho, não temos apenas uma vida, temos várias, temos pessoas que amamos, temos pessoas que queremos bem e que não nos imaginamos sem elas.
Seria mais fácil aceitar todos os porquês se entendêssemos que todos, do mais rico ao mais pobre, do mais feio ao mais bonito, do homem a mulher, temos apenas uma função nesse mundo, viver, e devemos fazer isso apenas para proporcionar mais alegria pra nós e para quem nos cerca, um homem que não sorri é um homem sem vida, viva por você, viva pelo o seu sorriso e pelo sorriso alheio, a felicidade nos faz esquecer de que tudo o que esse texto se refere é utópico e platônico, que isso nunca vai acontecer completamente, então sorria que tudo parecera bom e os problemas serão esquecidos!