Ultimamente venho pensando nas coisas... Aline Alves Rodrigues
Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo, e imagino será que eu mereço algumas coisas que estão acontecendo?
Concluir a faculdade foi um sonho realizado. Quem ou eu mesma diria que um dia eu chegaria lá, e conseguir um emprego logo de ‘cara’ onde muitos que duvidaram da minha capacidade me perguntaram como você conseguiu? Taí uma resposta q não sei, Deus, esforço, desempenho, sorte? Prefiro acreditar q tenham sido todos juntos.
Hoje estou em um ‘lugar’ q é bom estar, embora queria ir bem além, ser feliz é o que interessa! Faço muitos planos para o futuro, embora ainda pare pra pensar em um passado que eu gostaria de corrigir, reconstruir. Consigo passar uma borracha e escrever minha história ao longo de alguns anos, sou mais que feliz, do jeito que eu sempre quis que fosse (sonhos).
PENSO, porque o ser humano mesmo diante de tantas coisas ‘boas’ não se dá por satisfeito? O que falta, nada é completo? Sempre queremos mais? Porque nada na vida vai ser do jeito que a gente quer, sempre tem que querer mais pra si, pedir pra Deus, e quando perdemos aquilo que tínhamos percebemos que aquilo era o melhor, mas não conseguíamos enxergar.
E quanto às coisas ruins, pra quem falar, pra quem pedir ajuda? É melhor chorar? NãaaaO!
Isso não resolve, então o jeito é lamuriar pra si mesmo? Lamúrias, lamúrias e mais lamúrias. Daí quando você conta o problema pra si mesmo, e escuta o problema que você mesmo conta, e quando não pára de pensar nos problemas que ouve e fala ao mesmo tempo pra si mesmo, o que é melhor fazer nessa hora?
Ficar refugiado nos pensamentos... Enlouquecer! Contar pra alguém que está fora da sua realidade parecesse ser a solução! E se a interpretação for errônea?
Com quem dividir alguns episódios, pais, outros membros da família, com o (a) companheiro (a), com os filhos, amigos?
Quem realmente se importa com você?