Hoje chamam de Amor. Alguns chamam de... Juliana Fernandes

Hoje chamam de Amor. Alguns chamam de Dor. Alguns de Poesia.

Independente do significado, nós o sentimos, sentimos como quem aquieta o coração, sentimos como uma dor, sentimos como súplicas, sentimos como quem anseia, sentimos como fogo que queima nas longas noites frias de uma cama vazia.

Um bem querer que invade e destrói minhas entranhas.

Dizemos que nunca o sentiremos novamente e quando menos se espera o que seria já era, lá vem ele novamente entrando, invadindo cada espaço do meu ser e cumprindo o rito de passagem fatal na minha cabeça e no meu coração.

Sei lá porquê!?!?



Acho que a capacidade de Amar e Atrair é um dom, como tais qualidades podem ser tão admiradas para quem observa e pode ser tão dolorida para quem as vive?

O poder do Amor e da atração pode levantar e pode matar, destruir, pois aos olhos dos bons parece-lhes beleza e aos olhos do com o coração inclinado para maldade, gera inveja.

Mas foge do meu controle, acho que no fim das contas, independente do bem e do mal que me causa, me faz sempre dormir com a consciência livre e tranqüila e isso já deve ser bom.

Hoje me sinto madura, uma Mulher de verdade, com eterno espírito carente e infantil.

Que ama, que atende quem solicita, em busca de mais um dia bem sucedido.



Já estou chegando, preciso parar por aqui... mas dentro de mim tudo continua para mais uma beleza do dia Cinza do Céu da grande cidade de São Paulo... Estação Sé...