É engraçado como as coisas surgem:... Bruno "Somniator" Alves de...

É engraçado como as coisas surgem: como as ruins vão para as melhores ficarem e tomarem seu espaço. Um espaço que era para ser vazio, totalmente afastado pelo devastamento alheio onde permanecer acaba sendo ficar calado. Por mais dissesse que feliz poderia fingir, meu coração ingênuo suplicava o que meus olhos transbordavam aparentemente por se sentir isolado, desprotegido e inaceitável. E foram nesses contos que uma brecha iria surgir e eu realmente não sei como, feliz iria me estava a me ajudar a prosseguir. Uma luz que desde o início mostrara ser única e reveladora através dos tempos em que fora se manifestando. E agradar um espírito triste, reanimando-o para a vida, não é fácil: você teve que sofrer ao que arrependido sempre irei estar. Coisas que jamais imperdoavelmente eu submeteria a fazer... Mas tinha que ser você, somente você... E mais ninguém.
Você é tudo pra mim, eu não sou mais nada sem você. Você é finalmente a pessoa, depois de todas as provações, questões, revoltas e brigas que sofri e cometi. E se para sempre for apenas o início, eu não quero prometer que ele irá mesmo ser possível, mas eu prometo a mim mesmo que enquanto eu viver, respirarei vida e felicidade por saber que você vive para eu poder amar-te.

Ps: Talita, eu não suporto a ideia de um dia morrer ou continuar sem você... Eu te amo e sempre será assim. Depois dessa vida ou da próxima. No fim delas eu sempre terei a lembrança que eu amei e fui amado da forma que eu sempre sonhei. Eu te amo.

Ass.: Bruno Alves de Souza