Você reclama.... Reclama da vida, e... Fran Magalhães

Você reclama....
Reclama da vida, e isso já mais do que normal, afinal todo mundo reclama e você tende a ser só mais um nesse barco.
Dae, por sua vez, você reclama (mais uma vez). Diz que as pessoas não prestam que o jeito é ficar sozinho mesmo, que namorar, ter alguém, não faz parte do seu projeto de vida. Não admite de forma alguma, nem pra si mesmo que está carente de afeto, carinho, mas não carinho de pai e mãe, aquele outro sabe né.
Acha que talvez possa encontrar alguém a sua altura, sim! Porque você é independente, tem carro, moto, casa, bom emprego, sem fala que tem boa aparecencia, tem sua beleza, é legal, engraçado, um papo bom, tem o seu valor, seu orgulho entre outras coisas e não quer ninguém se escorando na sua aba, poxa! Certíssimo, não é?
Seria, se você fosse tudo isso, sim, isso mesmo se fosse tudo isso.
È porque veja bem: não consegue admitir que precise de um amor, fica nesse lance de que ficar solteiro é o melhor negocio, que não precisa se importar com ninguém e aquela conversa mole de sempre. Parece conversa de derrotado.
Engraçado, você exige o melhor, mas você só da o seu pior, ou o que você julga que a pessoa mereça. Isso quando conhece alguém. Exige beleza, mas nem é tão bonito assim, exige recursos financeiros, mas e você mal consegue se manter, exige meios de transporte luxuosos, mas e você ande praticamente de a pé, quer uma pessoa honesta, mas você é honesto com você mesmo?
Fica esperando a pessoa certa aparecer no portão da sua casa e dizer “sua encomenda chegou, EU. ’’ Pessoas não caem do céu, não aparecem. Você tem que deixar elas entrarem na sua vida, e isso depende exclusivamente só de você.
Não entendo! Os dos dois lados existem pessoas com um mesmo objetivo, estarem juntas, mas elas nunca se encontram. Talvez seja porque procuram qualidades que elas mesmas não possuam.
Fica difícil, querer alguém perfeito quando você não perfeito, quando não consegue enxergar o seu erro, e mudá-lo.
Desse jeito vai ficar sozinho, e pior do que ficar sozinho e se sentir sozinho.