Sempre fomos o tipo de casal que todo... Thais Emanueli
Sempre fomos o tipo de casal que todo mundo olhava e dizia: "O que eles tão fazendo juntos?" É, era difícil!
Quem me conhecia dizia que ele era "todo errado" pra mim e os amigos dele diziam que eu não fazia o "tipo" dele. E apesar da gente conversar muito nunca conversamos sobre o que os "outros" pensavam mas depois de um tempo cheguei a uma conclusão.
- Errado? Como assim errado? Quem é que é certo pra falar de alguém? Quem não tem defeitos? Ah me poupe dos comentários sem conhecimento.
Eu sou cheia de defeitos... Reclamo quase sempre de tudo, choro por bobeira, não atendo o celular quando to estressada e se tocar 15 vezes nas 15 vou estar olhando e dando risada... alivia!
E mesmo depois de meses de namoro quando estivermos brigados vou passar por você e fingir que nunca te vi, ignorar sempre foi meu forte, nunca fui das que vão atrás.
E sabe o que ele fazia?
Quando eu reclamava insanamente da vida ele me mostrava o lado bom. Nos dias que eu só queria chorar ele me fazia rir, da fofoqueira que cuidava da nossa vida, do cachorro dele que ficava mais na rua que em casa... rir de tudo, rir pro mundo!
E nos dias que eu não queria ver ele nem pintado de ouro, xingava e o ignorava o dia inteiro, mesmo assim ele aparecia porque só alguém tão "oposto" de mim viria atrás, acredito que o "certo" seria tão orgulhoso quanto eu.
E quando ele chegava e começava a me falar os motivos pelo qual estava ali e o porquê eu deveria acreditar na gente de novo, a única coisa que eu pensava era: "É o errado mais perfeito que eu já encontrei".
Pena que quando eu percebi isso, já era! Eu já tinha dado ouvidos a quem não devia, acreditado em quem só mentia e desistido do que eu mais queria. E eu, logo eu que sempre falei tanto, nunca falei pra ele que "errado" era deixar de ser feliz pelo que os outros falavam e "tipo certo" é o tipo que apesar das diferenças te faz bem.