Você anda um pouco desgastado, não... Arcise Câmara
Você anda um pouco desgastado, não lembra mais o número de telefone das pessoas próximas, tem sempre que consultar a agenda do celular.
Você anda esquecido, repete a mesma história 500 vezes e se deixar 1000.
Não sei se a memória é seletiva ou você que faz a gentileza de só lembrar momentos incríveis ou na pior das hipóteses só lembrar momentos trágicos.
Você me sobrecarrega com pensamentos de cansaço, pensamentos de medonhos sobre contas, salários, aposentadorias, investimentos, poupança, briga com maridex, discussão com o filho, notas baixas, aquele investimento que não anda bem, os juros do banco, a legalização do aborto para anencéfalos (não decido pela morte em hipótese nenhuma), a empregada que faltou, a casa que precisa de pinturas e reformas, o banheiro que entupiu e a bagunça.
Você também dá muita importância ao que os outros falam, dita como regras alguns inconvenientes que pessoas que no fundo nem querem ajudar dizem. Dá valor a bobagens e não dá valor ao seu coração. Você não consegue olhar para dentro, precisa de um tiquinho de aprovação senão se sente indo pelo caminho errado, pelo lado inseguro e se acha errado.
Querido cérebro, você merece 35 minutos de castigos para refletir sobre os estragos que vem causando.