Pura Propaganda dos amigos e da... Arcise Câmara
Pura Propaganda dos amigos e da pipoqueira elétrica. Eu não dava nada pela pipoqueira, mas não é que ela faz pipoca totalmente light. Basta colocar o milho na pipoqueira, sem adição de sal, óleo ou manteiga e a pipoca fica pronta em 20 segundos. Uma coisa de louco, depois você acrescenta sal, manteiga derretida, ketchup e queijo ralado de sua preferência, eu só como com sal. Depois vem os amigos, na primeira sessão convidei 10 amigos vieram 3, comigo e mana 5. Na segunda sessão programada para o fim do mês chamei 21 pessoas.
Tinha Ingresso, Ambiente Escuro, Pipoca, M&M, Mentos, Guaraná Antártica e para quem chegou cedinho ainda jantou comigo e com a mana.
Antes dos 3 chegarem, ficamos ouvindo e vendo dvds da Adele e dos The Beathes e após todo mundo estar no recinto e em suas cadeiras cativas elegemos o filme para assistir.Ganhou por unanimidade "Cartas para Julieta", um filme em que nos primeiros 20 minutos eu queria matar o Victor, namoradinho mais egoísta do planeta.
O filme me fez pensar sobre rótulos, tenho dificuldades em retirá-los, se eu chegar a conclusão que alguém é fofoqueiro, demora eternidade para que eu mude de ideia e assim aconteceu com o novo par romântico da Sophie que era o Sr Antipático e Pedante. Mas acho que eles foram felizes para sempre.
Já os amigos, acho que os 3 que vieram tinha uma razão de ser, botamos os papos em dias e falamos de coisas íntimas que não compartilharíamos numa sala cheia. Foi muito bom!
Não sei porque mas a pipoca tem medo de morrer, é quase impossível alguém comer pipoca sem derrubar uma ou outra no chão. Minha sala ficou igual a sala de cinema do playarte no quesito sujeira depois do filme. Uma coisa! Mas limpei tudo com alegria porque amigos, pipoca, cinema e conversinha fiada não tem preço! É impagável.