“Ei, você… Sim, essa menina que... Carolline Milici
“Ei, você…
Sim, essa menina que adora escrever, porque na verdade é o seu único modo de conseguir se expressar. Você que vive na “mess”, nessa confusão que é sua mente profunda. Você que sabe diferenciar o certo e o errado, mas que queria fazer as coisas só por fazer. Você que é bonita tanto por dentro quanto por fora, mas não quer ver. Você que sempre se arrepende depois de feito ou não feito. Você que parece ser fria e sem coração, mas que na verdade é como uma boneca esperando ser quebrada. Você com essa maldita! armadura que esconde o quanto você sofre quando machuca alguém. Você que é divertida e estúpida, na maioria das vezes. Você que não vive sem um abraço e sem gestos inesperados, e que deve estar se odiando por ter que admitir isso. Você que odeia cálculos, mas ama escrever. Você que ama as coisas mais simples mais que tudo.
Ei, você…..
que ainda é criança, que se lambuza com chocolate, e com sorvete. Você que é ingênua. Você que transparece ser orgulhosa, mas na verdade é tão humilde que esconde isso, para ninguém ter o que falar. Você que é idiota por querer situações de filmes, e ainda…querer coisas imperfeitas, brincadeiras, idiotices! Não entendo você….
Ei, você….
fique sabendo que tudo bem não saber o que fazer, tudo bem não estar bem, tudo bem não conseguir seguir seu coração, tudo bem se arrepender, tudo bem não querer admitir essas coisas para si mesma, tudo bem…
Tubo bem ser você mesma.