Fraquezas
É na otimização das forças e na minimização das fraquezas que construímos equilíbrio e é neste lugar chamado equilíbrio que a vida acontece!
A fragilidade de uma mulher, não se resume supostamente em suas “fraquezas”; antes, porém, em nossa delicadeza ao cuidar de algo tão formoso quanto as rosas que exalam seu perfume, mas, rodeadas de espinhos, que nos demonstram o quanto são fortes.
No seu momento de esgotamento de sentimentos ou fraquezas internas e externas.
Você sempre será atraído a presença e ao aperfeiçoamento do amor e poder de Deus.
Ricardo Baeta.
o sucesso é ter confiança no futuro desprezando as suas fraquezas e os seus medos facilitando o caminho para oportunidade que a vida vai te oferecer é se aranhar é cair 50 vezes e levantar todas vezes que você caiu, o sucesso é acreditar.
Exponha as suas fraquezas e erros para colaboradores da sua equipe. Isso gera conexão e faz com que as pessoas se aproximem de você. As falhas conectam. A imagem de invulnerabilidade e perfeição afasta os indivíduos. Errar é humano. Expor e se responsabilizar pelo erro humaniza. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Cada pessoa tem sua função no mundo. A combinação de nossas fortalezas e fraquezas individuais abre portas diferentes. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
"Às vezes as suas fraquezas são mostradas quando você fala e as fortalezas quando você cala". Vicente Telles
Mesmo quando as pessoas te julgam em cima das próprias fraquezas, trazem para você uma oportunidade de se observar e melhorar sua leveza de ser.
O Julgamento é uma das Fraquezas que temos, perdemos tempo com o Julgar os Astros, esquecendo principalmente de cuidar de si, onde o crescimento pessoal, nunca acontece, porque aquele que Julga não está focado em agir bem e melhor. E com isto, perde muito, deixando de Fazer o que é Correto, para que tenha um Crescimento progressista, e Sobretudo Espíritual.
O cansaço mental está ligado as energias opressoras que consomem das fraquezas dos seres à verdade absoluta estabelecida na alma, que correm sem parar de pensar nas buscas materiais sem o puro desenvolvimento de crescer espiritualmente, vivendo como instrumentos musicais na vida, onde suas cordas estão sempre esticadas demais sem afinação com o equilíbrio mental, arrebentando o sossego e deixando de lado a paz que necessita à entender o que o aflige, existe duas formas de cansaços à dos preguiçosos que não querem saber a que existe, e os além da tensão que não se desligam das correrias malucas e não afrouxa as cordas da insignificância inútil de um mercado de trabalho onde estão doutrinados por um sistema persuasivo na concordância dormente em que temos muitos objetivos nessa vida de conquistas das aparências, voltando se contra si próprio e contra outros em uma disputa enganosa de crescimento material atirando contra à própria vontade de ser feliz e não percebendo o mal que causa em esmagar seus princípios de preocupar se com o bem estar de seus semelhantes por causas de irrelevâncias materiais, colhendo o que lhe é merecido na lei do retorno, busque à verdadeira consciência intuitiva da paz interior que liberta de todos os cansaços mentais e da um fim nas perturbações, depressões e as angústias da vida, ensinando lhe a manifestar se de dentro para fora o amor à felicidade em enxergar com a bondade e respeito que não estamos sozinhos no mundo, sempre precisando uns dos outros e que para construir temos que aprender à dividir.
Reconhecer nossas fraquezas nos torna fortes!
Pois o poder de Deus aplica-se na vida daqueles que reconhecem suas misérias.