Frágil
'Não se equivoque pensando que sempre sou a garota boazinha.
Meu lado frágil somente é aconselhável para pessoas humildes, fiéis, sensatas e afetivas. Para o resto da humanidade, lamento informar que meu lado frágil está em extinção'
—By Coelhinha
Quando uma amizade é frágil, qualquer brisa a faz abalar. Mas quando ela é forte, nem a tempestade mais furiosa a abala.
Armadura
Acho que essa armadura não me serve mais, ela está frágil e a qualquer momento pode quebrar e revelar o que realmente acontece aqui dentro.
Essa armadura agora velha e quase sem valor guarda uma menina com medo, confusa, angustiada que sofre sem ao menos saber o porquê de tanta dor. Que esconde nos olhos uma dor de perder o que ama, uma menina com um amontoado de sentimentos fortes querendo domina-la de todos as formas mais cruéis possíveis, que acha que se esconder nessa armadura seja a forma mais fácil, mais não a melhor, para resolver-se e ficar bem.
Sorrisos soltos por bobagens camuflam lagrimas, mais não lagrimas simples tipo aquelas que percorrem o rosto e secam com o tempo, mais sim as lagrimas derramadas por dentro que não se sabe se veem da alma ou do coração, mais que importância tem saber de ondem elas veem já que tem a mesma dor? O pior e que não secam, elas se acumulam até um ponto em que vira um mar que faz ondas grandes e fortes dentro dela, que nem ao menos se quebram quando chegam perto da praia. Essas ondas apenas fazem esforço para sair de algum modo, tentam escapar de algo que está lá dentro e que quer domina-las de tal forma que causa danos não só lá dentro mais aqui fora também. Por isso a armadura não serve mais, a água salgada e ás vezes amargas desse mar de lagrimas está corroendo seu ferro que antes parecia ser forte e capaz de suportar tudo.
Pessoas normais, quando chegam a noite dormem tranquilas, mais pessoas com armaduras sabem o quanto a noite e dolorosa. Fechar os olhos é quase um desafio, é como olhar pra dentro de si mesma e ver tudo aquilo de que se está fugindo, um lugar bagunçado que não pode ser arrumado. E você fica parado, quieto, calado apenas observando pedindo para que não percebam que você está lá, muito inútil não há como fugir de algo que está dentro de você e que você mesma querendo ou não colocou lá.
Todos dizem que temos liberdade, mais será mesmo? E por que eu não sinto isso? Será que só eu não sinto? Quero ter liberdade para gritar para o mundo o que eu estou sentindo, mais antes eu quero me sentir segura, por que esse aglomerado de sentimentos não me deixa em paz eles me matam aos poucos. Mas e quando não houver mais poucos o que restará de mim?
Eu sou frágil demais, boba demais, qualquer ventania me derruba, qualquer chuva me inunda e a solidão anda me castigando demais. E esses são só alguns dos meus pequenos defeitos, sou ciumenta em relação á coisas e pessoas que não me pertencem. E como se não bastasse sempre acabo me apegando rápido demais, e o problema disso é que nunca dou tempo pra as pessoas fazerem o mesmo. Mas talvez o problema não seja isso, e sim eu .. meu jeito de viver e ver as coisas ou minha incrível capacidade de estragar tudo. Já me aconselhei a mudar como já me aconselharam também, mas a verdade é que não sei por onde começar pois que eu saiba não se recomeça uma obra que nem ao menos foi concluída.
Será que sou anti-herói filósofo?
Que tem a cabeça dura de pedra
de frágil esteatito.
Que tem perigosa peçonha
e usa para criar o antídoto.
Que tem o coração guardado
a sete ou oito chaves
mas deu cópia aos amigos.
A Eternidade se torna uma palavra tão pequena, de um significado tão frágil, quando o assunto é demonstra todo meu reconhecimento e amor que tenho por ti Senhor.
SOU!
Sou tão homem!
Sou tão frágil!
Sou tão forte!
Sou tão bom!
Sou tão mal!
Sou tão louco!
SOU TÃO VOCÊ!
..tem dias que meu coração tá frágil, frágil, frágil...dai , só pra judiar eu amarroto ele ainda mais...e ele adora!!!
Coração é assim mesmo: cheio de nhem,nhem,nhem...cheio de tum,tum,tum!
Borboleta singela
Voas na minha janela
Um sinal ou uma aventura?
Pequenina e frágil
Vens até mim
Mesmo com sol escaldante
Perdendo-se no horizonte
Com seus ocultos segredos
Voas alegremente
Pelas flores do jardim...
Quando nós nascemos, delicadamente temos a confirmação de que vamos ser frágil a vida inteira. Muitos se enganam, pensando que "é gente grande" e se esquece dos sentimentos, ou apenas fogem deles, que seja!
Nós crescemos, e juramos saber de tudo... Sentimentos, pessoas, passados e acontecimentos da vida, mas a pura verdade é que somos assim frágil e sempre vamos ser. A unica diferença entre o "quando nascemos" pro "agora" é que crescemos, e sabemos que cada pessoa, é cruel ao certo ponto e isso pode te machucar. Quem quer ser machucado, não é? Então aprendemos a machucar também... Aprendemos a ser duro com nós mesmos até.
Quando crescemos não é impossível ser feliz, é só mais complicado. E é certamente essa complicação, que nós deixa assim... Humanos que somos.
A segurança das palavras mentirosas é algo tão frágil como a segurança de uma bola de sabão... Por mais bela e ostentosa que possa ser, basta um simples toque para tudo se desaguar no chão!
Não me faça tocar as nuvens, não seja cruel, pois sou frágil feita cristal. Uma vez caída ao chão me desfaço, me perco, me machuco e nunca mais serei igual.