Frágil
O ódio dá forças para seguir adiante, mantém a estrutura frágil, entrelaça as linhas para que o vazio não tome conta de tudo.
Ele tentou odiar toda a humanidade por ser tão frágil e efêmera, mas não conseguiu continuar porque odiar a todos é o mesmo que não odiar ninguém.
Enigma
Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.
Pode até parecer frágil,
mas não se engane,
Ela não se engana fácil,
Já se decepcionou muito
pra ser assim tão vulnerável.
Ser sensível não é ser fraco, só porque eu posso me desestabilizar facilmente, não significa que não vou resistir, que não vou procurar uma solução, porque ser sensível é sentir mais e com mais força, mas não significa recuar, ou fraquejar
Você é como uma borboleta
Tão frágil que me apaixonei
Tão pura que me apaixonei
Preciso ter você perto de mim
Uma coisa aprendi:
A vida é frágil e melindre
Duro é vivê-la...
Por isso é que vivemos fugindo
O tempo todo tentando evitar
A todo o custo
Que a vida se quebre, se dissolve
e se esfume...
Por vezes deixamos de ser nós mesmos, subindo a tona nosso ego fraco e abalado. Acorde e lute contra o negativismo!
Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.
Ela é frágil e forte ao mesmo tempo, tendo em vista que entre as suas pétalas frágeis e os seus espinhos, sua essência é mantida, assim, mostra a sua graciosidade demasiadamente viva numa cor de amabilidade que profusamente inspira, um florescer inspirador de força e verdade, uma expressividade divina de amor numa perspectiva de sobriedade.
É ou não é? Quem mais?
Às vezes canso da poesia que capto no ar, seja pela brisa constante ou dentro de um colorido olhar. Deixo - a de lado por um tempo, em versos não a transformo, pesam as palavras e tremo, a mente não tem a força exata e tudo se dissipa como frágil fumaça...
A mansidão te deixa dócil, mais não frágil, é bom combinar a mansidão com a Prudência e discernimento.
Podemos até nós tornar fortes, como um touro, mas nunca deixaremos de ser frágeis, como um mosquito!