Fracos
Amar é enfiar o dedo na garganta é atirar na própria cabeça é para os fortes os fracos sempre vam morrer por amor
PauloRockCesar
"Nunca demonstre suas fraquezas, porque as pessoas não tem piedade dos fracos, demonstre alegria, ou, silencio, pois a alegria causa inveja, o silencio a curiosidade."
Diferenciem nos deles
Diferenciem nos dos fracos
Diferenciem nos dos vermes
Veja as lendas de maneira diferente na qual você vê os fracassados. Porque assim você pode se tornar uma.
Desistir é para os fracos.
Todo dia quando amanhece, peço a Deus mais uma dose de coragem, e continuo.
"Cultive os pontos fracos para torna-los fortes e observe quais são as situações que você terá dificuldade de lidar para que consiga oferecer recursos necessários e lidar com situações difíceis."
Se apegue aos seus pontos fortes. Reconheça e melhore seus pontos fracos. Multiplique o positivo e elimine o negativo.
Hoje cair
Amanhã levantar
A vida é assim
Desistir para os fracos
Persistir para os fortes
Viver para felicidade
Morrer para a tristeza
Um dia após o outro
Com novas oportunidades
E caminhos abertos
Para consolidar
A passagem
Pela gloriosa
Maravilhosa arte
De fazer sentido
A existência de existir
Na vida
Fraqueza nunca foi e nunca será sinônimo de derrota. Pelo contrário!! Pra mim os fracos são os mais fortes... porque apesar de todas aa dores do mundo se mantém ainda de pé e vencendo um leão por dia.. vencendo dedos apontados e palavras distorcidas...
Fraco não é aquele que desistiu.. mas aquele que aceitou a sua limitação e mesmo assim não desistiu, não parou de lutar... pelo contrário... mesmo com todas as dificuldades e obstáculos ainda se mantém de pé, tentando...não julgue..nunca julgue .. porque a tua dor pode não ser maior do que a dor do próximo .
Os Fracos Caem e Fica Prostrados, Se Lamentando...
Os Fortes Sempre Caem, Mas Nunca Ficam Prostrados!
Por que sofremos?
Conforte os fracos de coração, defenda os fracos, seja paciente com todos. - 1 Tessalonicenses 5:14
Quando o evangelista Vance Havner tinha cerca de trinta anos, ele desenvolveu um distúrbio nervoso preocupante. Anteriormente, ele havia criticado as pessoas que estavam passando por essa condição. Ele disse: "Durante 2 anos sofri de exaustão nervosa e aprendi a não rir de pessoas nervosas".
Quão fácil é aliviar as dificuldades que os outros enfrentam até que tenhamos um problema semelhante! Na escola de Deus, aprendemos a simpatizar com uma variedade de fragilidades que pensamos que não deveriam afetar os cristãos ou que deveriam ser facilmente superadas. Aprendemos que Deus não nos livra rápida e facilmente de tais condições.
Paulo era uma pessoa de grande fé e força, mas seu “espinho na carne” (2 Cor. 12: 7-10) permaneceu com ele, apesar dos repetidos pedidos de Deus para removê-lo. Em vez de se ressentir desse “espinho”, Paulo aprendeu a acolher a fraqueza resultante que o levou a encontrar força em Cristo. Esse mesmo apóstolo, talvez por causa de sua aflição, já havia exortado os cristãos a “confortar os fracos de coração, defender os fracos, ter paciência com todos” (1 Ts 5:14).
Através dos espinhos emocionais e físicos que Deus permite em nossas vidas, aprendemos o que significa confiar nEle. E, no processo, aprendemos paciência e bondade para com todos.
Porque sofri e provei uma perda amarga,
porque tropecei carregando minha cruz,
porque aprendi da suficiência de Cristo,
mostrarei Sua graça a outras pessoas como eu. —Gustafson
Podemos consolar os outros porque Deus nos consolou. David C. McCasland
Dá pena...Datena.
O Datena é um pretenso defensor dos fracos e oprimidos que joga a opinião publica contra a autoridade constituída, contra a classe política como um todo e contra pessoas que ainda não foram julgadas.
No episódio da Escola de Base foi peça fundamental na condenação indevida e antecipada de várias pessoas que vieram a ser absolvidas pela Justiça e que tiveram, entretanto, suas vidas destruídas pela sua verve que alimenta a audiência e lhe dá milhões.
Covarde achincalha todo mundo mas não tem coragem de sair na rua sem farta segurança,carro blindado e proteção de policiais que em troco de publicidade ferem os direitos individuais dos cidadãos.
Não sou a favor da bandidagem sou contra a maneira como ele mostra as mazelas do ser humano sem fornecer qualquer subsídio para que a Justiça seja feita.
Ele é um merda! Infelizmente, como tantos outros merdas, com tempo na televisão para enganar incautos telespectadores.
Existem estudos sérios que mostram que os patrocinadores desses programas têm resultado pífio na lembrança do consumidor.
Deveriam empregar melhor o seu dinheiro do que deixar rico esse incompetente exibicionista que não vale muito mais dos que os algemados que desfilam na sua tela.
Fracos são os que se omitem;
Fracos são os que não se preocupam com o próximo;
Fracos são os poderes da constituição quando esquece do seu real dever;
Deteriora o alicerce e mancha a biografia de uma justiça que outrora era Guardiã dos direitos;
Fracos são todos que se apoiam em ideologias;
Quem esquece do próximo, vai acabar sozinho numa geração que não tem senso crítico consigo mesmo, nunca irá refletir o bem comum de um Brasil pleno e amável;
Se as polícias públicas existentes não mudarem ,então seremos esquecidos
pelo reflexo da nossa própria irresponsabilidade.