Fracos
O amor é como o álcool, quanto mais somos fracos e bêbados, mais nos acreditamos fortes e espertos, e convencidos de nossos direitos.
Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar.. os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mao e seu coraçao p vc.
Os fracos precisam se fingir de fortes para proseguir, mas os fortes por sua vez não precisam provar nada à ninguém.
Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !
Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.
E de que adianta a existência de deuses, se eles não puderem amar os mais fracos? eu não
aceitaria a existência de um tal deus. se vocé vai acabar com tudo, então eu vou ao menos
deixar uma prova da minha existência, dando um soco na cara de deus.
Não somos fracos por caírmos ou por perdermos a batalha.
Somos fracos quando desistimos de lutar, quando não aceitamos sentir a dor, quando paramos de tentar...
E, principalmente, somos fracos quando abraçamos nossas fraquezas e não buscamos superá-las.
Quando nosso coração quase para, quando ameça não mais bater, quando ficamos doentes, fracos, mal alimentados, viciados, chafurdando na imensidão, e escuridão do fundo do poço. E as únicas companhias que temos são a; solidão, impotência, desespero, a descrença de todos em nós. É que chegou o momento do despertar, do dar a volta por cima e CONSEGUIR, com humildade nos rendemos, percebemos nossa fraqueza, mas achamos dentro nós uma força imensurável pra mudar, pra arranhar as paredes do fundo do poço e subir. Não se vive na escuridão do buraco pra sempre. Todos estivemos onde precisavámos estar, vivemos o que foi preciso viver, mas é nossa obrigação básica não querer continuar lá. Falta muito! oh se falta. Mas, devagar todos temos que tentar chegar lá. Gratidão, emoção, humildade, perdão, simplicidade, devoção, cuidado, fé, amor, busca, deve permear nossos momentos. Caímos, tropeçamos, mas levantamos até chegar lá.
Saiba que os fracos não possuem direitos e nem escolhas. Seu único destino é ser impiamente esmagado pelos mais fortes.
"É uma resposta aos que chamam ao suicídio um fim de cobardes e de fracos, quando são unicamente os fortes que se matam! Sabem lá esses pseudo-fortes o que é preciso de coragem para friamente, simplesmente, dizer um adeus à vida, à vida que é um instinto de todos nós, à vida tão amada e desejada a despeito de tudo, embora esta vida seja apenas um pântano infecto e imundo!"
As vezes somos duroes e decididos porem quando se gosta, ficamos fracos covardes e inseguros, medo de tomar decisoes e se arrepender passamos a procurar respostas com pessoas erradas e deixamos de acreditar nas pessoas certas, muitas vezes precisamos acreditar mais em nos mesmos e fazer sem medo o temos que fazer sem medo do arrependimento, pois como digo melhor sofrer so do que mal acompanhado e nao a castigo maior que mendingar amor carinho e atencao...
Quem ama cuida...
Quem ama quer sempre ta perto...
Quem ama nao trai...
Quem ama procura um meio de conquistar a pessoa todos os dias...
E nao apenas quando pisa na bola e quer correr atras do prejuizo...
O futuro tem vários nomes.
Para os fracos e covardes, chama-se impossível. Para os comodistas, inútil. Para os pensadores e os valentes, ideal.
Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.