Fracos
É completamente normal nos sentimos fracos e por alguns momentos incapazes de ir adiante, o que não podemos é perder essa oportunidade para acumularmos forças para voltarmos ainda mais forte de como estávamos no começo.
O querer Desistir.
Quando falamos essa palavra DESISTIR, faz nos parecer que somos fracos, que não lutamos pelo que queremos, para alguns, chega a parecer a coisa mais fácil para quem está desistindo, parece que para o outro tanto faz, mas não é assim, algumas desistências já tem sido superado a cada pensar em deixar pra lá, em abrir mão.
E chega uma determinada hora, que simplesmente o desejo de estar em paz, parece ser o “desistir”, desistir de uma amizade, desistir de um relacionamento, desistir de um sonho...
Até parece que depois que desistimos daquilo que sempre lutamos que sempre regamos para se fortalecer, encontrará o sossego. Eu como pessoa, sentimental e fria, sinto que a cada desistir eu pareça estar em paz com o que vinha me tirando o sono, vinha me tirando o gosto de lutar cada vez mais. E as vezes essa paz realmente chega e reina, mas as vezes, ela parece chegar, mas não chega e parece que o desistir foi um pulo no abismo. Mas as vezes o desistir, foi um voo para o seu eu interior.
"Deus fez os homens fortes e poderosos para serem o amparo dos fracos. O forte que oprime o fraco é maldito de Deus. Muitas vezes recebe o seu castigo nesta vida, sem prejuízo dos reservados ao futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Releve a prudência e o temor dos fracos, e o orgulho e soberba dos fortes, pois se fizeres assim não terás inimigo algum, apenas adversários e concorrentes.
"Ele disse que os mansos herdarão a terra. sim os fracos, as ovelhas reunidas dentro do recinto, quando se movem estão totalmente juntas, uma segue a outra, agora a ovelha que salta a cerca, com certeza conhecerá a vida, deixará de ser uma semente dentro da casca, da segurança da casca, se tornará flor, queimará no sol, vai dançar ao vento, correrá o perigo, sentirá a emoção, a felicidade, a gratidão, o amor e o ódio, algum homem tolo tentará colhê-la.
A vida é insegurança, a morte é segurança, quem vive não tem medo, quem teme não vive, o manso morre lentamente e sofre na jornada, o rebelde parte cedo de tanto viver".
Sou negro sim com muito orgulho, somos a base desta sociedade medíocre e hipócrita, bureveses fracos ,não nos odeiam ,mas sim ,nos temem,somos fortes e determinados ,sinceros e autênticos.
Eu sei que tu és mais forte, por isso um dia vais me perdoar, os fortes sabem perdoar! E os fracos nunca mais perdoarão, mas posso-te garantir que as ofensas que cometi, erros jamais esquecerás.
Não sejam fracos , não se sintam solitários
mesmo sem forças pra recomeçar
eternize a reciprocidade, pois a felicidade é imprevisível.