Fracos
Ou os fortes exploram os fracos, ou os ajudam. Mas os fracos SEMPRE exploram os mais fracos. É a sua maneira de sentir que são fortes.
"Fracos são aqueles que pensão que um dia vão me derrubar..
e tolos são os que acham que vão conseguir"...
Que o mestre inesquecível lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendeem e têm esperanças.
Os fracos tem sorte, os fortes tem fé.
Porque eu não quero sorte, ela não é verdadeira e pode nos decepcionar, eu quero fé, ela é firme e jamais nos desampara, e quando mais precisamos, é a fé que nos sustenta.
Em meu coração, eu me revisto de fé, me cubro de esperança e me vejo forte, capaz e vencedor.
Isso tudo é sintomas de quem carrega uma fé inabalável, pois quem tem fé, agrada o coração de Deus.
Aceitar provocações é para os fracos, forte é aquele que faz da provocação algo que provoca quem te provocou.
Errar é humano, mas se arrepender é muito mais, você sabe porque que os fracos não se desculpam? Porque desculpar-se é uma qualidade que só os fortes tem e eu m orgulho disto. As três coisas mais difíceis do mundo são: Guardar um segredo, desculpar uma grande ofensa e aproveitar o tempo que nos resta, o tempo apenas parece ser longo mas passa muito rápido, nossa vida de acertos e erros é muito breve.
Enganar é atitude de fracos que precisam disso para se sentir superiores, isso apenas revela a mediocridade de suas personalidades e fraqueza de seu caráter.
Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.
Os galhos mais altos das árvores são os mais fracos, é onde os frutos mais lindos crescem e, geralmente são reservados para àqueles que sabem voar.
Força é a sorte de poucos, coragem, perseverança e atitude é o dom que os fracos usam para vencer os fortes.
Os fracos acham que fazer a Justiça é fazer vingança, já os fortes acham que a propria vingança é uma Justiça.
Os fracos usam a força, os fortes usam o diálogo. Os fracos dominam os outros, os fortes promovem a liberdade.
A inveja e a burrice têm muito em comum: geralmente assaltam espíritos fracos, mesquinhos e covardes. Estes nunca admitem ter nenhuma das duas, mas sempre alegam conhecer quem as tenham.
Indiretas são para os fracos e para os que não suportam críticas. Eu falo diretamente ou me calo com meus pensamentos. (PLDD)