Fracos
''Sois feito de sangue, vontade e desejo. Desejo que cega o ego e o elo suicida dos fracos... Fracos que se cansam de poucas vitórias e incontáveis derrotas.''
Desde os primórdios que, os fracos e omissos, colhem os frutos das lutas, do sangue e suor dos fortes e ditos loucos.
E é tão árduo enxergar em que ponto estamos, tão fracos e tão fundo. As únicas vozes que ecoam, são resultantes das lágrimas que rolam no rosto. ´ Navegando para lugar algum, encurralado, sem rumo. Porém de algum modo, alguém ouvirá seu chamado, um anjo restaurará sua consciência, aliviará sua dor, secará suas lágrimas e caminhará do seu lado, mas para isso terá que ser você mesmo e permitir ser resgatado! Não me pergunte como, nem quando, pois não saberei dizer, apenas deverá estar atento aos sinais, pois eles serão bem claros e sem dizer muitas palavras, você conseguirá através dele, enxergar na escuridão. Não desista nunca, e acredite, sei bem do que falo!
( Peter Pires )
"Ilusão... ó funesta ilusão... beberagem dos fracos e tolos. Ingrata tal como é, ousas ser teimosamente impetuosa. Deixa-me! Ao menos quando entro pela porta do bar, fique do lado de fora, de goles em goles não mais penso em ti. Mas sei que quando sair, lá estará você a me esperar!"
"Deus fez os fracos pra provar para os fortes que eles não são tão poderosos como pensam, munindo os pseudo-fracos de coragem e resistência."
“Só os fracos sem crença e fé, deixam-se abater pelos obstáculos que aparecem em suas vidas, enquanto que os fortes, crentes e fervorosos em um Deus Todo Poderoso, Senhor de tudo e de todos, a cada obstáculo encontrado mais fortalecidos ficam e cresce mais a sua fé de que em breve, seus objetivos, propósitos e projetos de vida, serão alcançados… Está escrito! TUDO PODEMOS SE DEUS NOS FORTALECE!”
Gutemberg Landi
12.01.2016
As cobranças e as exigências por metas e melhores resultados fazem os fortes crescerem, os fracos chorarem e os incompetentes fugirem.
As vezes é preciso recuar. Isso não significa que somos fracos. O recuo é, na verdade, um momento que precisamos para renovar nossas energias. Sair de cena buscando enxergar o percurso da jornada com outros olhos. Nos entender enquanto seres em transformação. Assim podemos continuar nosso caminho com outro ânimo, outra esperança e com muito mais fé.
Yara Alves