Fraco e o Forte
A vontade de Deus é que o mais forte ajude o mais fraco, mas a vontade do mundo é que o mais forte escravize o mais fraco.
O homem mais fraco é dominado pela mente, o homem mais forte é dominado pelo orgulho, já o homem forte é incorruptível, imbatível e não é dominado, é dominante .
Aquela fase da vida, que de tanto querer ser forte, você percebe que é fraco, e acteia sua fraqueza, reconhece sua fraqueza, e percebe que durante sua vida, você só foi uma FRACA.
Tanto o forte quanto o fraco cai...
Mas o que diferencia o forte do fraco é que o forte sempre levanta!
Não nem despreze um fraco e nunca desmereça um forte, mas sempre enfrente a você mesmo, pois ele ou você é ou poderá ser seu maior inimigo, independente dele ou você ser o mais forte ou o mais fraco, ele ou você mesmo conhece todas as suas fraquezas, mas se você tiver medo, você tentara sempre fugir dele ou de você mesmo, usando para isso diversos subtefúrgios, alguns extremamente perigosos.
"Conviver com a solidão não te fará fraco, te tornará forte, porém com pensamentos individualistas..."
Ser forte é ajudar a si mesmo e visar o fraco,Sua musculatura simboliza o treinamento braçal,Nem sempre teremos o mesmo mental,Ajudar o cansado a levantar sem nada em troca,Coloco minha vida a prova,Mesmo sozinho,E cansado ajudo os mesmos,Vida poderia oferecer uma porção de amor em cada bar em cada esquina,Uma taça de fel se transformaria em uma dose de vida,Fictício esse pensamento,Instintivo da solução.
Acho essa distinção de ateu fraco e forte tem um espantalho inerente, no ateu forte. Como se fosse algo "radical", uma "fé negativa".
Na verdade o ateísmo forte não é mais "forte" do que não se crer ou crer na inexistência de qualquer coisa para a qual não se tenha evidências e que pareça extremamente improvável, como duendes, fadas, ou que o universo é produto de uma linha de montagem robótica parecida com uma fábrica de automóveis, ou de um único robô. Nem a "fabricomorfia", mesmo se assumidamente não-acompanhada de "engenheiros" e "operários", nem um robô-criador não-criado singular, são coisas menos parcimoniosas do que antropomorfia. Mas a hipótese de um super-cara tem todo esse respeito e assunção de plausibilidade em torno dela que não tem qualquer justificativa concreta.
Ninguém é totalmente forte ou fraco. Há situações que fazem um cordeiro virar um leão. Tudo depende da imensidão do sentimento envolvido, porque as vezes o que move o homem é a dor.
Lene Dantas.
A perseverança é o ponto forte do vencedor, a teimosia o ponto fraco. Certifique-se que está sendo perseverante.