Fraco
Tento ser forte mas sou fraco...tento ser valente mas sou covarde!
Preciso lutar contra meu pior inimigo,
meus pensamentos!
tantas pessoas querem ser melhores que os outros,e não sabem o quanto e fraco, devemos reconhecer que cada dia de vida ,foi um presente de Deus,
Nunca esqueça que Jesus tem em mãos as chaves do ar que respiramos,
De graças a Deus por mais um.dia.
Nunca esqueça que hoje você pode ser o melhor, amanhã não será mais, respeito por cada dia de vida lhe fará muito bem.
Perdoar é admitisse fraco, falho e pecador. Quando perdoamos alguém estamos dizendo publicamente que é inerente ao ser humano os erros. Não existe ser humano infalível - embora devamos assumir a árdua missão e desejo de santidade e buscá-la com fervor e esperança - uma reflexão racional breve nos dirá que estamos na iminência dos tropeços dioturnamente. Perdoar um irmão que errou é criar para si mesmo uma reserva de perdão que um dia poderemos precisar usá-la.
Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.
Eu sou fraco pra falar de amor, más quando se trata de você tudo fica nítido, como se eu soubesse falar só sobre isso. O que falta pra que eu deixe de escrever, é estar com você pra dizer olhando diretamente em seus olhos.
Queria poder te tirar o chão e ao mesmo tempo te dar a sensação de estar no céus, pois é lá o seu lugar.
Bom só acho que lá que deve ficar os anjos.
Só você sabe sua dificuldades, não deixe que te julguem fraco. Por mais que seja um momento difícil apenas você tem força para se levantar e continuar, acredite!
Tantas vezes fracassei em conseguir algo e logo me senti fraco. Mas, hoje compreendo que Deus estava apenas me preparando algo melhor!
O ser humano se torna cada vez mais fraco ao dar maior relevância à depreciação que o outro lhe atribui do que às suas próprias virtudes.
[Eu Amo-te] é uma frase muito forte e que nenhum fraco deveria ter o direito de pronunciar essa frase.
Daniel Perato Furucuto
Ser forte é suportar a fraqueza do fraco
Ser maior é servir o menor
Ser grande é se fazer pequeno
Ser feliz é entender a dor
Servir é se dispor
Numa constante ser variável,
assim é o amor!
Eu sou tão fraco, tão sem ambição,tão rude negativo.
Eu preciso mudar do meu próprio jeito mas não e rápido e facil eu estou me afogando em tristeza e um vazio profundo preciso sair respirar
[2/1 17:05] Giovane Memeu: "É que sou mesmo, tão fraco, pequeno e insignificante, não tenho vergonha de me humilhar, dependo mesmo de Deus, grato a unimultiplicidade dos homens de bem."
Giovane Silva Santos
[2/1 17:05] Giovane Memeu: "O universo é vasto e bonito, que o Senhor acenda o brilho em nossos corações, assim seremos fragmentos a compor estrelas de reluzente esperança."
Giovane Silva Santos
[2/1 17:05] Giovane Memeu: "Sim, as mazelas operam uma sisuda, contudente e denegrida escuridão na sociedade, é que estes fragmentos convertidos em luz, o céu festeja, com brilhos de alegrias e esperança, ora a noite ainda negra, brilha ao toar do luar, das estrelas."
Giovane Silva Santos
O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.
Fraco não é aquele que perde uma briga de rua; fraco é aquele que perde a esperança de que há felicidade na vida, que perde a ambição de ser feliz. Sucumbi à inevitável infelicidade eterna, dessa forma, vivendo uma vida triste.