Fraco
A diferença entre a pessoa que tem o pulso firme e o que é fraco se resume em duas explicação. Na hora que essa pessoa se der mal ela procurar um bar, isso para mim é um fraco(a), ou respirar fundo e ver onde errou e retomar o caminho mesmo que tenha que ir por um mais apertado isso é pulso firme.
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor.
Quando alguém diz: 'Quem me conhece sabe' só me demonstra quão fraco é o seu argumento a cerca de si mesmo.
E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém
Sabe o que é? É que a gente se torna fraco por querer que alguém seja forte por nós! não é submissão é algo bem pior,é devoção!
E quando se cai na real, se enxerga os bastidores do espetáculo! E então a comprovação do antigo pensamentos, somo todos iguais! Quem decifra algum código de vida, estabelece seu império decadente em apenas um lado da existência! Nem todo glamour do mundo chegará aos pés descalços da simplicidade! Dando o imenso valor a si próprio, reconhecendo as facetas do sorriso! Viver é bom! e saber da valor as coisas simples é melhor ainda!
"SÓ SE SENTE FRACO QUEM NUNCA ESCORREGOU E NEM CAIU PRA VALER!!!
O ESCORREGÃO TE ALERTA A QUEDA ENSINA VOCÊ SER FORTE E SE LEVANTAR"
JUHMAGDALA
O Capitalismo é o sistema mais excludente que o ser humano já criou.
Ele exclui o fraco, o preguiçoso, o chorão, o malandro, o folgado, o esperto, o molenga, o puxa-saco, e toda corja que busca enriquecer ou sobreviver sem trabalhar.
Ele só permite a inclusão de um tipo de pessoa.
O trabalhador.
Por isso ele é demonizado por tantos.
Todo mundo tem o direito de sentir-se fraco de vez em quando, o que não se permite é o comodismo. Não deixe o amanhã chegar e lhe pegar sentado e desanimado. Levanta, vai andando que a felicidade já te alcança (Nelson Locatelli, escritor)
Solidão Covarde
Solidão... Fria que chega e me consome
Me sinto fraco e triste
Peço socorro, ninguém esculta se vai e some
Fico sozinho em um canto que não existe.
Mostro um sorriso cativante
Muitos vêem e dizem essa cara ali é feliz
Mais só DEUS sabe o estou sentindo naquele instante
Morrendo inundado em lágrimas infeliz.
Hoje vejo o quanto a solidão te faz sofrer
dói, dói muito e machuca
Te faz chorar até adormecer
Solidão covarde chega devagar
Te abraça forte
E não quer te soltar...
Quando o coração fraquejar e o medo vier, lutarei contra todos eles. Mesmo estando fraco, me manterei de pé para proteger meu verdadeiro amor.
Te carregarei nos meus braços e te farei minha rainha. Serei o seu rei imperfeito. Aquele que chorará o desgosto da lembrança das suas lágrimas descendo pelo seu rosto.
Odeio quando tu és capaz de ver minhas feridas, odeio quando tu sabes que estou fraco, odeio quando vês minhas recaídas, odeio o fato da minha fraqueza ser você. Eu já perdi tantas pessoas, vi tanta gente indo embora da minha vida, e sem saber o motivo. Não sabes como me dói lembrar-me de tudo e todos que já perdi. Sempre acho que vou acabar sozinho e que não vão se lembrar de mim. Só eu quem tenho aquele medo de ser deixado de lado, ser esquecido, largado? Tenho medo de não me aguentarem e me jogarem de lado como a maioria fez. Isso é normal? Desculpe, não tenho tido nexo nas coisas que eu digo de uns tempos para cá. Creio que sejam apenas palavras soltas, vários sentimentos desabafados. Talvez não tenha que ter nexo mesmo. Eu tenho estado tão sentimental. Sempre acho que acabou ficando brava com algo que eu disse, ou fiz. Perdoa por eu não ser como você, que vê e não demonstra. Perdoa por eu parecer uma criança, que erra e chora. Eu sei que tu desconheces meus sentimentos transcritos (por eu não querer te demonstrar tamanha fraqueza), mas eu te peço, não vás embora, não traz aquela dor de volta, a qual resolveu partir quando você sorriu pra mim. Tudo tem dado tão certo pra gente, e quero que continue assim. Eu sei, você nunca disse que ia embora, mas eu que tenho tanto medo de te perder, que já começo a enlouquecer...