Fraco
Os verdadeiros fortes não humilham os fracos, estendem a mão, erguem-nos do chão e os inspiram a descobrir a força que também habita neles.
Inveja,
estado doentio do espírito
que só atinge os fracos.
Cure-se desse mal...!
troque a inveja por amor.
A sorte é o maior significado de seres não evoluídos e fracos que acreditam que a vida é feita de oportunidade.
A sua evolução não se propaga na coragem evolutiva diante da sociedade, ele é o árbitro da sua própria ignorância, sendo a sua felicidade a desgraça alheia.
Aos fracos de caráter restam agora as ofensas. Impossibilitados de reagir pois perderam a influência nefasta que exerciam sobre os fracos de raciocínio, revoltados e inconformados com a derrota, covardemente partem agora para todo e qualquer tipo de ofensa possível.
Castigo pra esse tipo de "gente" é ignorar.
Deixar lá no cercadinho.
É necessário praticar um pouco do bem para sustentar todo o mal contra a consciência dos fracos. Portanto religiosamente, o mal se sustenta na prática do bem, em nome de Deus.
Membros fracos são vítimas fáceis de líderes influenciáveis apenas para preencher o espaço de sua igreja com propósitos financeiros e bajuladores.
Alunos fracos da Bíblia põem dúvidas nos experientes na fé e nas obras, porque caminham inoperantes e na dúvida.
Os testemunhos dos irmãos perante à igreja devem ser ousados, não fracos, mas edificantes para contradizer aos que não creem na operosidade da sua fé e no poder de Deus.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Quão fracos e indefesos são os homens de cobiça, prepotentes e imorais, que levam espiritualmente o fardo pesado de seus pecados.
Líderes eclesiásticos, guiados por emoções falsas, produzem resultados emocionais fracos e improdutivos.
Os fortes fazem sua própria travessia, mas nunca se enredam com os fracos para que não sofram decepções e fracassos.
Cristãos insubmissos, fracos e desanimados perdem a proteção dos anjos, a unção do Espírito Santo, a excelsa presença de Jesus e a sabedoria de Deus sobre sua vida.
Cristãos que vão para o monte de oração sobem firmes, mas descem fracos para o mundo, deixando de perseverar na salvação e na doutrina do Senhor.
Cristãos fracos, desanimados e insubmissos são presas fáceis do diabo, porque ignoram o poder da sua fé e confiança em Deus quando passam por problemas e perseguições.
- Relacionados
- Fraco e o Forte
- Desculpa
- Me Perdoa
- Perdão
- Fracos
- Fortes e Fracos
- Homem Fraco