Fraco
A VIDA.
O mundo ensina os bravos, os fracos, os fortes, os humildes, os desumanos, os nescessitados, os bom, os maus, nas salas de aula independente da classe todos somos alunos.
Os fortes podem sofrer e cair
Mas vão ter forças para se reerguer
Os fracos vão sofrer e cair
Porém eles não tem sangue nos olhos para continuar.
São os fracos disciplinados e determinados que fazem o inesperado!
"Nunca duvide do potencial de ninguém".
Do que adianta o levante dos fracos, se quando ludibriados com pães, entregam a seus carrascos o poder.
Somos um pouco de cada coisa! Somos um tudo e ao mesmo tempo somos poucos! Forte e as vezes fracos! Somos seres humanos.. "as vezes fracos, as vezes lentos"
Você é tudo isso é mais um pouco! Sempre em busca de coisas melhores, sempre buscando a conclusão de seus sonhos e objetivos! Lutando contra tudo e contra todos! As vezes sai machucada e as vezes machuca para se proteger!
Fica triste, como qualquer outra pessoa, e também fica alegre! Tem seus bons e maus momentos!
Fazemos coisas que depois bate aquele arrependimento, corremos atrás de nossa felicidade! As vezes pagamos um preço alto! Mais só saberemos se é ou não ruim se arriscamos!
As vezes a vida é como se fosse uma roleta, e temos que está sempre preparados para o que pode vir!
E eu acredito que você é aquela pessoa que nasceu preparada para ganhar/ conquistar o mundo!
Os abandonados da sociedade
Pelas bonitas e importantes ruas de flores,
perambulam fracos e mal vestidos senhores,
com sede e sem teto, sentindo fome e dores.
Sem esperança de futuro e sem amores,
das latas de lixo se tornam frequentes consumidores.
Que cena mais caótica de tanta tristeza!
Quanto abandono e quanta pobreza,
nos pobres a perambular entre os diamantes da nobreza,
diante dos olhos cegos das figuras da riqueza,
que não enxergam senão o que lhes dá prazer e proeza!
Anciãos de barbas brancas como o algodão,
deambulam de roupas velhas e sem ambição,
pedem aos transeuntes apenas um pouco de pão,
sob a luz do sol que brilha para todos em comunhão,
e dá seu exemplo de partilha sem fazer distinção.
Oh quinhão da vida, devorador de tantos desvalidos,
dos vultos viventes no mundo que são esquecidos,
amparados pelas árvores-mães adotivas dos afligidos,
dos sem tetos e abandonados, dos seres humanos sofridos,
dos que fazem de cama os duros concretos batidos!
Rozilda Euzebio Costa
Amizade. . .
No reino dos fortes,
Existe também alimentação dos fracos,
Deixando uns desanimados,
Outros bem felizes,
Assim consegue ser tão complexa. . .
A amizade.
Erros e acertos. . .
Os fracos deixam se por abaixo
Os fortes sempre erguem a cabeça
Qual nos faz cometer erros. . .
"O desdém é a arma dos fracos, que tentam esconder sua própria insegurança através da humilhação alheia."
A violência física e moral é o instrumento dos fracos desprovidos de argumentos e oratória e que não sabem usar a retórica e que optam por atos covardes principalmente quando investidos em importantes cargos públicos, ou riquezas e abusam do poder usando a violência ou judicializando para calar seus críticos e tudo tem consequências e colhemos o que plantamos.
Ô amor foi feito pra nos deixar fracos, sem ele somos mais fortes e resistimos a todas as pedradas que a vida pode jogar.
" Os fracos morrem mil vezes (estou gripado não vou trabalhar, lá tem muita gente chata etc.), os FORTES UMA SÓ. (Levanta a cabeça, empina a coluna e vai pra luta em busca de resultado"
- Relacionados
- Fraco e o Forte
- Desculpa
- Me Perdoa
- Perdão
- Fracos
- Fortes e Fracos
- Homem Fraco