Fraco
Dor mesma que escurece minha alma, conduza-me à segura morada - onde os fracos contemplam o sagrado-profano,
belo mar de mentiras mal-contadas.
sádicos lugares que habitam minha alma, cripta que abriga desespero - tormento, dor, desalento, furor - nada escapa, sombrio nevoeiro -
que privando-me da visão, floresce ódio/rancor - mar de tanta dor, tormento, sofrimento, horror!
Ébrio, moribundo - destino oportuno, amor que consome esperanças, que desalenta, que faz-me as mais impuras cobranças, de modo que eu não consiga lutar.
As hienas só atacam em bando, e mesmo assim, escolhem animais doentes, fracos, machucados e filhotes. Elas jamais enfrentam em uma luta justa ou atacam um animal forte e saudável. Jamais agem sozinhas, sempre em maior número, sempre espreitando nas sombras, sempre em cima do erro do animal que querem devorar...
Qualquer semelhança com humanos falsos, mentirosos, bajuladores, aproveitadores e invejosos não é mera coincidência!
O braço do Estado é forte e bruto contra os fracos, mas débil e incapaz contra as verdadeiras ameaças à ordem democrática.
Tenho que ser forte para fortalecer os mais fracos, por fora estou como uma rocha, mas por dentro estou despedaçada.
Profissionais desvalorizados são como elos fracos de uma corrente.
Para termos profissões fortes, temos que fortalecer uns aos outros criando assim uma corrente com poder para gerar as conquistas que merecemos!
A corrente se mede pela força do elo mais fraco!
Muitos dias podemos estar fracos e desanimados, mas o que vai realmente importar é nossa vontade de lutar mais uma vez e encarar a realidade de um mundo injusto e cruel.
A vida apresenta desafios diuturnos; os fracos esmorecem e se entregam tornando-se derrotados; os valentes transformam essas experiências de vida em oportunidades e tornam-se vencedores!!!