Fracassos
"Ninguém precisa derrubar ninguém.
Pois, pessoas tropeçam em seus
próprios fracassos."
☆Haredita Angel
12.03.16
Para muitos o silêncio e o vazio é um sinal de fracassos. Porém, para o líder inestimável é o momento e o ambiente ideal para grandes realizações de sua liderança.
José Guaracir
Não haverá fracassos, derrotas e trabalhos infrutíferos, se as pessoas fizerem planejamento, vivendo cada semana, cada mês e cada ano, agindo com transpiração e motivação.
Pare de pensar em seus fracassos: adote uma atitude mental vitoriosa, constante e vencedora, de modo que proporcione a sua vida o bem-estar físico, emocional e espiritual.
Admita que, sair de um velho ano de tristezas e fracassos, é realmente entrar e fechar bem a porta da felicidade e do sucesso com Deus.
Não adianta culpar o governo pelos seus fracassos, quando o homem é culpado pelas suas próprias más escolhas.
A maior prova que a mudança acontece em sua vida é propor alvos de crescimento e deixar os fracassos para trás.
Quem toca a vida conjugal do jeito dos seus pais, se desculpando atrás dos seus fracassos e ignorâncias, ensina a mesma coisa para seus filhos como construir uma família infeliz.
Os maiores fracassos ou derrotas de pessoas no mundo moderno são os resultados de uma fé morta. ineficaz e inoperante.
Os covardes e os fracos espiritualmente sempre voltam para pedir orações por seus fracassos, derrotas e vergonhas.
O homem que reconhece seus próprios limites evita constrangimentos, fracassos, derrotas, críticas e, acima de tudo, despesas médicas por saber que, se não der certo, ficará lesado.
A alma entregue aos seus próprios fracassos, sem se esforçar para sair deles, quão difícil achará uma saída para vencer as deficiências de sua fé.
Quem anda com propósitos espirituais não tem medo, culpas ou fracassos, porque está determinado a fazer sempre o melhor.
Não gaste o seu tempo ouvindo uma mulher se lamentando dos fracassos do seu marido: pode ser também que a sua esposa no futuro esteja murmurando agora contra você.
Grande parte de seus fracassos, tristezas e frustrações procedem de más companhias e de escolhas más, que influenciam as suas decisões voltadas para o mundo e nunca para Deus.
As improvisações de respostas fora das Escrituras constitui um dos maiores fracassos das lideranças das igrejas.