Fracassos
Olhe para dentro de si e reflita não só de seus fracassos e vitórias, mas sim, sobre o quão longe você está disposto a ir.
Quanto ainda lhe resta de motivação interior?
A maioria das meninas é ensinada a evitar riscos e fracassos, a ter um sorriso bonito, a optar pelo seguro, tirar boas notas. Os meninos, por outro lado, são ensinados a serem agressivos, apostar alto, subir até o topo do trepa-trepa e então se jogar com tudo. E quando se tornam adultos, ao negociar um aumento ou até mesmo chamar alguém para sair, estão habituados a assumir riscos.
A maturidade fica evidente, quando percebe-se que a coleção de fracassos, sejam eles quais forem, é culpa subjetiva, não alheia.
As nossas falhas e fracassos podem nos ensinar muitas coisas. Se pudermos analisar o que não deu certo e aprendermos com a experiência vivida, podemos nos tornar mais amadurecidos e resistentes, sermos pessoas menos impulsivas e mais reflexivas, evitando no futuro decisões precipitadas. Um fracasso pode ser um convite a recomeçar e assim evoluir e melhorar.
Reconcilie-se com os seus fracassos, aceite seus limites e acolha os seus ocasos.
Viva a vida como ela é experimentando o poder da ressurreição de Jesus de Nazaré.
Viva a vida como ela é agarrado na Esperança do Cristo Ressurrecto.
Viva a Vida como ela é percebendo os rastros e sinais do Deus ABBA que é Amor, eles estão espalhados por todos os cantos para alegrar e acolher você com os seus fracassos.
Vida que segue ao lado do Divino Companheiro sob a benção das partilhas!
Graça, Paz e Bem de Jesus de Nazaré sejam com todos e todas sem ninguém ficar de fora.
🙏🏻
Lamentavelmente, as organizações têm pouca tolerância para os fracassos. Cedem ao impulso inicial de negar a falha e varrer tudo para debaixo do tapete. Com isso, acabam desperdiçando grandes oportunidades. O medo de errar está tirando a capacidade das pessoas de ousar.
A vida é feita de decepções
Mas apesar de tantos fracassos
Nada impede ninguém de sorrir
E quando você se torna capaz
De sorrir em meio às lágrimas
Tenha certeza de que você está
Dando o melhor de si
Apesar dos fracassos e das lamentações, estamos sempre suportando e evoluindo.
De dentro dos conflitos não temos a visão de fora, porém uma coisa é certa, se as tivéssemos perceberíamos logo esta evolução ao vivermos um novo amanhecer, pois qualquer amanhecer deve ser entendido como uma nova oportunidade.
Esta nova chance, já contando com a evolução dos aprendizados anteriores, nos trará a consciência de que os nossos problemas não era tão graves assim.
(Teorilang)
"Arranjar um culpado para os nossos fracassos é fácil, o difícil é arranjar forças para vencer o fracasso".
"Não repita os fracassos dos grandes homens, mas siga os passos que fizeram eles alcançar o que são hoje"
Nunca culpe ninguém pelos seus fracassos, pois cabe somente a ti tais responsabilidades.
Ou nos empenhamos para conseguir vencer,
ou aceitamos a retorno que vier.
(Teorilang)
Pessoas que vivem se vitimizando , culpando tudo e todos pelos seus fracassos são na verdade refém de seu próprio orgulho e soberba.
"Chega de responsabilizar os outros por seus próprios fracassos. Assuma seus erros e transforme-se em uma pessoa muito melhor."
Não se enganes: o sucesso é feito de muitos fracassos, uns mais visíveis que outros.
Não ter medo de falhar, que desafio!
Falha o mais cedo possível, para aprenderes o mais cedo possível, para recuperares no menor tempo possível. Falha agora para que não falhes depois.
Tenho aprendido. Tenho falhado.
Tenho me recuperado. Tenho recomecado.
Se cuidem.
As maiores conquistas vem dos piores fracassos... Por isso agradeço aqueles que me fizeram sofrer, assim aprendi a ser feliz. Agradeço aos que me fizeram chorar, aprendi a sorrir, aos que me derrubaram, me ensinaram a levantar. Os que me humilharam, me ensinaram a perdoar e ser humilde. Agradeço as críticas, me fizeram acertar. Agradeço aos egoístas, me ensinaram a compartilhar. E cada dia tem suas dificuldades, mas pra cada dificuldade tem um apredizado e uma solução. Mas por trás de qualquer vitória está Deus nos segurando a mão.
#NaymaraMachado
Atribuir fracassos a um objeto é confortador. Você nunca se libertará dessa amarra enquanto mantiver esse jogo.
Um dos maiores desafios e frustração do ser humano é não saber lidar com seus fracassos e decepções.
Ao culparmos o mundo pelos nossos fracassos e insucessos, tiramos o foco da nossa melhoria contínua.