Fracasso
Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso, seja ele no trabalho, amoroso, amigável, enfim, qualquer objetivo que se almeja, mas essas mesmas pessoas não sabem que elas são o combustível que "turbina" a nossa vontade de crescer e alcançar o objetivo, quero ter sempre vocês por perto, os verdadeiros fracassados, que vivem em função da minha, e param a sua vida, pra tentar me derrubar, "um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela", pra frente é que se anda!
A mais profunda raiz do fracasso é tentarmos descansar em nossas próprias forças, ouvindo aquelas vozes enganosas da soberba e da insensatez: 'EU consigo', 'EU sou suficiente para mim'; quando temos no SENHOR J_sus, a nossa suficiência.
“A mentalidade que sempre devemos ganhar roubou de nós a habilidade de fazer do fracasso um mestre que nos ensina, a começar de novo.”
Quem nunca conheceu o fracasso é fraco pois os fortes são reconhecidos pela sua capacidade de se recuperar diante de adversidades
Desviar-se do fracasso é a característica de qual quer pessoa, mas enfrentar é característica do guerreiro;
"O sucesso não é um prêmio, nem o fracasso é um castigo: ambos são meramente resultado de nossas ações.
Peixes não vivem fora d'água, e aves não respiram nela. Estamos fadados ao fracasso. É uma perda de tempo. Eu sei, eu sei. Mas eu quero perder tempo com você.
O medo do fracasso mata a vida! O medo faz com que se reproduza o que se teme! A coragem muda o aspecto de tudo! Não pense e não sinta, apenas faça!
Somos o que podemos ser...
Somos erros, fracassos, vitórias...Somos os que fomos e o que vamos nos tornar.
Um dia me disseram que papai noel não existe, que o coelhinho na páscoa não poe ovo de chocolate, então foi aí que tudo começou a fazer sentido. A vida não é como um conto de fadas que sempre termina com um final feliz, afinal a felicidade depende da gente, se lutamos conseguimos...sonhos que podemos ter, somos o que podemos ser!
Não somos diminuídos pelo fracasso de nossas iniciativas, mas pela covardia de nossas cômodas omissões!