Fracasso
O vazio tem encontrado mais espaço
Em lágrimas me desfaço
Fico tonta com doses de fracasso
Querida vida não quero mais sentir dor
Me tira dessa agonia por favor
- Vazio
Ao depositarmos a culpa de nosso fracasso nos outros, deixamos claro que não queremos assumir a responsabilidade pela nossa própria vida.
O político que usa a tribuna da Câmara Federal para atacar os professores, demonstra o fracasso do governo que ele representa.
Se você vê o fracasso como um monstro perseguindo você ou que já arruinou sua vida, olhe de novo. Aquele monstro pode
se tornar um professor benevolente, abrindo sua mente para o sucesso que
você não pode imaginar agora.
Nessa vida, o sucesso é o destino e vem como resultado do aprendizado e dedicação. O fracasso nada mais é do que uma correção de curso para nos apontar na direção certa.
O seu sucesso, é seu fracasso, depende das suas escolhas, deixa o espírito domina sua carne sucesso, deixa sua carne domina o espírito fracasso.
Os fracassos e derrotas geralmente estão travestidos de experiência, aliado a persistência leva a resultados inacreditáveis no momento certo de quem vive a vida.
Quem fica parado é sempre atropelado.
Acredite nas consequências das más escolhas e corrija o curso de seus fracassos, derrotas e inquietações, aconselhando com pessoas experientes, trabalhando e valorizando as melhores decisões e o seu bem-estar, antes de assumir direções precipitadas e caminhar às cegas pelas próprias emoções.
O entusiasmo é tudo e o medo causa fracasso, muitos fracassam por que vivem presos a escassa reserva de entusiasmo.
É muito simples atribuir responsabilidades ao outro
pelo nosso fracasso, quando
isso nos parece cômodo.
O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.
No esporte, muitos fracassos ocorrem não devido à falta de talento, de bons técnicos e treinos, mas de psicologia.