Fracasso
O sucesso e o fracasso tem a mesma importância para provar quem é de verdade e o nível de capacidade da simplicidade!
Quando entendemos que o fracasso é apenas uma aula para a vitória, nos tornamos alunos capazes de aprender com dedicação e vencer com sabedoria!
Há tempos tenho tentado me encontrar, me entender,...me ver de uma maneira que vá além do fracasso e do desânimo que o mundo causa aos nossos corações...
Em nossa cultura, quando uma criança não vai bem na escola, o pai considera geralmente o fracasso do filho como sinal de seu próprio fracasso. Pela mesma razão, o êxito do filho infla o ego do pai.
Acordar é:
Poder enxergar a vida sem a venda da ignorância;
Ter consciência de que o fracasso e o sucesso são exclusivamente sua responsabilidade;
Amar e sofrer mais intensamente do que o normal;
Saber que tudo e todos estão interligados;
Compreender que a energia que materializa no mundo é a mesma que retorna para você;
Ter a escolha de viver ou não viver de acordo com seu propósito independente do correspondente financeiro;
Entender que viemos aqui para nos desenvolver enquanto espírito de luz que somos e que tudo e todos que temos contato são para nos ensinar alguma coisa;
Ter paciência com os outros que estão na sua Jornada de iluminação;
Ser livre para ser o que quisermos independente da opinião dos outros.
Então agora que você já sabe o que é estar acordado, qual é a sua escolha?
PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM MEDO DO FRACASSO?
Porque provavelmente desconhecem o que realmente é preciso para terem sucesso.
Baixa auto-estima e baixa auto-confiança. Quem sofre disso, toma
decisões precipitadas, perde a linha da lógica, tudo por medo de perder, de mais fracasso. Desconsidera o que é importante porque só foca no medo do fracasso.
Quem sofre além disso? Quem é personagem dessas histórias, nem sempre ou, quase nunca, por opção.
Faz parte de gente pequena que só pensa no próprio umbigo, em auto-afirmação porque é NADA nessa vida, não tem nada, não sabe o que é o sucesso. Uma pena porque terá mais dor, mais fracasso, mais sofrimento enquanto deveria desviar o caminho. Não consegue, não sabe, não enxerga.
Cabe às pessoas de maior inteligencia e capacidade, contornar a doença alheia para a melhor solução. Assim é, os espíritas diriam que é carma, outros que é destino, eu diria que é aprendizado e que nada disso tem importância quando você sabe que está acima disso e está acostumado a experimentar coisas maiores e produtivas nessa vida.
Gente de sucesso nunca se vê encurralada, ou ameaçada, enxerga amplo, além dos tolos, sabe usar criatividade e inteligência para vencer.
Não deixe que os espinhos acabem com a beleza das rosas !!! Coisas boas sempre !!!
Onde há abuso, a prática amorosa fracassou.
Fracassados desejam o fracasso dos outros e vivem no seu próprio, então só posso concluir que são inúteis na nata da sua própria existência
Convivo com minhas aporias, só existe o agora, tudo é parte da história da memória, fracassos e glórias, minhas manias, escrevo trechos entre linhas enquanto me preocupo com minha vida, não sei se sou apenas mais um egoista, nessa corrida maluca pela vida, nascemos cada um em uma posição na pista, de alienado a alquimista, senso comum ou reflexão de “o por que estamos vivendo a vida?”, mas o que é viver?, se morremos a cada segundo de segunda a segunda nessa desassociação do ser.