Fraca
Pra você acertar primeiro tem que errar e errar não te torna um fracassado porque o verdadeiro fracassado é aquele que desisti antes de errar
O ser humano tem memória fraca quando se trata de agradecimento, por isso é tão raro ver um filho agradecido aos pais. Quando isso acontece, esse filho é muito especial.
EU NUNCA SERIA UMA MÃE
Ser mãe é ser boba, é ser fraca, chorona... é ser chata.
É ser tão boba que nunca pensa nela mesma se preocupando com a família. Seus filhos e marido são sempre favorecidos com o melhor, enquanto se satisfaz com o pouco. Passa a noite em claro apavorada enquanto os filhos se divertem nas festinhas de amigos. Está sempre pronta a abrir mão do conforto e descanso para ver todos bem. Muitas vezes todo seu trabalho e esforço não é reconhecido, mas mesmo assim o faz. Ama tanto sem ser correspondida à altura, doa-se tanto sem ser retribuída na mesma proporção...
É ser tão fraca que mesmo brava e irritada se desmancha depois de um beijo, esquece todo o passado assim que o presente a faça feliz, ainda que por segundos. Sua fraqueza é tamanha que não é capaz de desejar o mal muito menos faze-lo quando um filho a maltrata...
É tão chorona que é capaz de chorar simplesmente por uma vitória do filho, se derrama toda quando recebe um beijo ainda que seja beijo interesseiro. Chora quando é maltratada, quando é esquecida, quando é ignorada, mas também chora quando é lembrada, bem querida considerada. Aprendem a arte do choro quando ouvem pela primeira vez: Parabéns, você é mamãe e esse choro vai até os seus últimos dias de vida por qualquer motivo, sejam eles de alegria ou de tristeza, mas nenhum deles por ressentimento.
É tão chata que não permite os filhos andarem sujos, desarrumados. Gosta de levar para a escola e em plena chatice dá um beijo da frente dos amigos. Nunca deixa sair sem blusa no frio, sem proteção na chuva e sem chapéu no calor. É chata esperando na hora do dever de casa esperando notas boas, é chata se intrometendo no namoro e permanece ainda chata se preocupando com os filhos mesmo depois de velhos.
Eu nunca poderia ser uma mãe, pois jamais seria capaz de transformar a bobice, a fraqueza, o choro e a chatice em qualidades. Qualidades essas tão essenciais que jamais viveria sem elas. Deus me deu a facilidade de ser pai comparado a tamanha dificuldade, trabalho e sacrifício de ser mãe.
"Liderança e Confiança são pilares de gestão, quando ausente ou muito fraca, desmonora a relação..."
Seu sorriso é tão magico que quando a vejo me sinto um relógio com a pilha fraca, vou bem lentamente parando para admirar tamanha beleza, vou aos poucos entrando em um universo de belezas inexplicáveis. seu jeito de andar é como um anjo voando sobre as nuvens, seu cheiro é como um pomar com as mais belas flores. Sua voz me leva as alturas, me faz viajar nos meus desejos mais ocultos. Não existe formula para decifrar você, só sei dizer que você é unica.
Para Gabriela (Minha Filha)
Eu sempre lhe ensinei a ser forte, mas teve horas em que eu fui fraca
Me rendi ao medo e quase desisti de tudo, e até de você
Eu sempre lhe mostrei o caminho e lhe deixei livre para escolher
Às vezes me culpo
Mas não tem como retroceder os ponteiros do relógio da vida
Eles não andam para trás
Jamais
Eu sempre lhe disse o tamanho do meu amor
Mas acho que sem querer esquecer
Esqueci de tatuar em você.
Ser livre
Vender minha alma ao mundo perverso …
Não vai me fazer má
Não vai me fazer fraca
Não vai me fazer insana
Vender minha alma ao abismo, ao oceano mais escuro e profundo …
Não me faz pior
Não me faz covarde
Não me faz hipócrita
... E sim, me faz livre ...
Vivo numa época de uma juventude fraca e covarde. A onde a imagem do verdadeiro homem é destruída. E reconstruída de forma a formar homens frouxos. Tanto espiritualmente quanto mentalmente. Presos nas amarras da sociedade e de seus malditos padrões.
Toda corrente tem um elo fraco
Eu posso ser uma garota fraca, mas eu lhe darei força
Você me disse para deixá-lo em paz
Meu pai me disse para ir pra casa
Meu médico me disse para ir com calma
Em mundo de pessoas de convicção fraca e de opiniões ordinárias, qualquer comentário que seja mais elaborado se torna uma forma de audácia.
Sinto-me fraca , fraca do coração ,fraca da mente, fraca de tudo ....
Eu sei que disse e jurei que jamais iria chorar , mas meu coração esta a pedir o aconchego dos teus braços...
Ja não posso fingir que sou dura,sou uma cabeça oca chamando pela tua atenção e tu ignoras completamente
Se hoje eu choro è pq não soubeste dar o amor que tanto queria !
Pensei que chorar fosse coisa de gente fraca, mas acabei percebendo que chorar é um modo de defesa, de liberar toda a dor que te consome pouco a pouco...
Enquanto estive fraca, por entre as lágrimas que me caiam, surgia dentro de mim a cura. Enquanto despenteada emocionalmente e tão carente e sofrida estive, naqueles dias em que uma mulher precisa ser segurada forte nos braços por um guardião seguro e terno, se este não lhe recolhe as lágrimas, então cada uma que cair em seu rosto, ventre e colo, será como um pequeno remédio cicatrizante produzido pelo próprio eu desta mulher. Serão milagrosos anticorpos, e aquela outrora triste e inconsolável, avançará em sua evolução e independência emocional, mergulhada profundamente neste imenso oceano. O poder deste momento é inigualável, e este poder existe no interior de cada uma de nós, a capacidade de se regenerar por si só e produzir lágrimas que brotam da dor contra o desamparo e descaso que lhe fizeram sucumbir após a doação de sua verdade mais profunda. As lágrimas de cura que vem do íntimo ventre podem durar uma semana, um mês ou meses até. Mas quando elas finalmente secarem, você, mulher, estará livre do que tanto te doeu e te machucou o coração, pronta, regenerada e forte o bastante para despertar a tua vida cheia de propósitos e realizações incomparáveis e inimagináveis até então. Este é o momento da tua virada, em que deixas de ser uma menina donzela para te tornares uma segura mulher.
Você pode até não entender a minha dor, mas isso não lhe dá o direito de me taxar de fraca. Você nem imagina quantas vezes fui obrigada a prosseguir com vontade de desistir. E quantas vezes tive que engolir o choro e estampar no rosto um sorriso que nem era meu.