Fraca
Em um cenário imaginário tendo como testemunha a fraca luz do luar, rendo-me aos teus carinhos
aos teus beijos que me despertam o capricho, de ter-te com volúpia e prazer
até o amanhecer amar-te.
Desculpe, fui fraca demais e logo me rendi ao abismo que a vida me ofereceu. Eu cai do precipício mais alto e não obtive nem sequer um aranhão. Não apenas escolhi o precipício mais alto como escolhi o errado. Escolhi o precipício da alma onde infelizmente meu estado de espirito se acolheu ou melhor adoeceu. Evitei por um longo período de tempo pessoas e quaisquer maneira de contato com as tais. Evitei a academia, o bar, a praça, supermercados e até a esquina de casa. Desliguei meu telefone e apaguei a agenda do meu celular, para assim eu não recorrer a ninguém. E não recorri até agora. No tempo em que estive afastada, ninguém me procurou, nem um recado na caixa postal, nenhum telefonema .. nada. Sou um tanto faz na vida das pessoas, sou como um enfeite pra mesa cuja serventia é apenas destaca-lá. Pelo menos, posso garantir que fui uma boa filha de Jesus, sem envolvimento com drogas ou bebidas alcoólicas. Sem dizer nenhuma palavra ”feia” sobre o teto dos meus pais e acima de tudo, virgem. Você deve ter notado que isso está longe de ser uma ”despedida” ou uma simples nota de suicídio. A questão é que nunca me senti inteira ou completa, que a verdade seja dita nunca senti como se pertencesse a esse mundo. Tal dor, magoa e rancor apagaram de mim qualquer sentimento bom ou puro relacionada a minha forma de agir ou viver. Papai e mamãe sempre me deram tudo, nunca deixaram me faltar alimento ou cobertor no frio. Mamãe até me ensinou a falar e o papai me ensinou a andar de bicicleta. Papai e mamãe não perceberam que a filha deles tinha algo de errado, que talvez precisaria de umas 12 sessões com uma psicologa que só traria mais problemas, como se eles já não fossem o suficiente. Teriam que bancar uma clinica de reabilitação ou até um reformatório. Decidi me tornar uma atriz, sucumbi meus sentimentos mais prolíferos no canto mais obscuro que havia em mim, e lá os tranquei. Sobre tudo, passei um longo tempo sorrindo quando meus demônios internos me dilaceravam por dentro. Diga-me papai e mamãe vocês perceberam? Não. No momento em que me dopei, me dei conta que as coisas nunca mais seriam a mesma, que estaria deixando pra trás todo sofrimento e angústia que habitava em mim. Dei-me conta também que aquela garotinha que ficou toda contente com o presente de aniversário de 10 anos, morreu. A ”eu” de agora nunca se sentiu tão viva e perplexa, meus órgãos internos estão mortos á muito tempo, as olheiras embaixo dos meus olhos entregavam isto. Por favor não chorem sobre meus restos mortais, nem ao menos sussurrem que farei falta. Comprem apenas um caixão que me caiba. Estou ansiosa pra conhecer o céu.
As lagrimas não são para dizer se uma pessoa é fraca ou não, as lagrimas surgem para tentar aliviar a dor da alma...
"Bateria fraca"
"NÃO BATERIA, VOCÊ NÃO É FRACA, VOCÊ É FORTE, STAY STRONG, VOCÊ É UMA GUERREIRA, RECARREGUE-SE."
Venho lutando sendo forte por tanto tempo que só agora percebi que me tornei fraca.
Talvez eu nunca tenha sido forte, talvez eu apenas pensasse ser ou acreditava. Talvez tudo não passasse de um sonho, talvez tudo seja um sonho, porem não tenho como saber, pois sou feita de sonhos e se sonhos são apenas sonhos talvez eu nunca tenha existido de fato. Venho tentando ser forte lutando, mas não entendo pareço estar em uma corda bamba e em baixo um abismo enorme frio e escuro e em cima um céu maravilhoso, e eu ali no meio tentando me equilibrar me deparo com a vida da forma que ela é, mas não sei ao certo quem sou não sei se tudo que vivi,... Nem sei se vivi.
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão esclarecedor quando nos deparamos com a vida da forma que ela realmente é nos damos conta que vivemos um sonho e percebemos que tão pouco fomos e quão pouco somos e que tudo que pensamos ter e saber, nada tínhamos e de nada sabemos...
Então pergunto afim de uma resposta esclarecedora quem somos nós quem somos nós diante de toda essa imensidão... “Será que somos”. Pois nem isso se sabe ao certo!
Jamais desista de si mesmo.
Pois é, eu desisti.
FRACA!
Cada dia que tentei ser mais perfeita, fui mais errada. Errei comigo, com aqueles poucos que me amam e que me querem bem. Errei tentando acertar. Voei muito perto do sol, e agora to pagando por isso, queimando, cada vez mais. Você não vê? Você não sente? Você não consegue escutar pelo menos um pouco do meu silêncio? A culpa é sua, sempre foi. Você me fez assim, você me fez sentir assim. Cada palavra dita, dói como um soco em mim. E cada soco dado, eu ainda sinto. Você não tem vergonha? A culpa é sua. A culpa é sua por eu ter feito isso, por eu estar fazendo isso. Mas você não consegue ver não é mesmo, nunca conseguiu ver. Eu to pagando pelas coisas que você me fez no passado. Lembranças boas de você? Poucas. Mas as poucas que eu lembro, fazem eu te amar um pouco. Lembranças ruins? Muitas. E são essas lembranças que me fazem te odiar, e ser quem eu sou hoje.
Você me fez, e deixou bem claro que se arrepende. Você é louco? Ninguém merece ouvir as coisas que eu ouvi, tão traumáticas. Depois de 13 anos, eu ainda as levo comigo. Pra qualquer lugar. E por causa dessas atitudes, eu me perdi. Tentei ser perfeita o tempo todo para te dar um pouco de orgulho, mas nunca fui o suficiente não é mesmo? Por causa de você estou sofrendo, gritando, chorando, sangrando.
Eu tive que desistir de mim por causa de você. Agora, que as coisas tenham que ser como devem ser.
Você me fez desistir de mim mesmo, venha me pedir desculpa antes que seja tarde demais.
Entre religioso e bebado se andarem juntos. sera influenciada a pessoa que for mais fraca.
Ou o religioso fica bebado.
Ou o bebado fica religioso...
Na minha mais fraca poesia que nem rima tem,
Eu uso reticências
Pra dizer que o que a gente faz
Nesta vida,
Não pode ser considerado inútil.
Na minha mais frágil poesia.
Eu digo que certas atitudes são fúteis.
E que eu dispenso todas elas.
Na minha mais franca poesia.
Eu sou aquela que conta um conto
E aumento um ponto.
Contra voce!
Que me faz perder a graça
De entender
que a poesia, toda ela
Se se perde a rima.
Não tem quem a refaça.
Senhor
Eu sou fraca mas não vou desistir,
na minha mão o arado vai ficar,
se tiver que sofrer sofro calada,
vou chorar no teu altar,
contar-te a minha dor, sem pudor,
Para que olhes para mim com misericórdia,
foi por mim que derramas-te o teu amor.
meu querido amado Jesus,amo e Senhor.!
E logo depois ela suspirou. Segurou o choro e seguiu em frente. Mesmo sendo fraca, mesmo se arrastando, mesmo com todos os problemas, ela continuou em frente. Porque ela era, estava e continuava fraca, mas não imóvel. Porque ela sabia que iria se machucar, mas que logo no fim teria seus curativos. E que teria orgulho de viver, de amar, de solfejar. E que seria uma moça, que suspiraria de dor e de alegria logo após, que batalharia pela sua alma. Que mostraria a essência de ser bela. Sim, ela sofreu, mas mesmo assim, ela soube ser feliz.
"Gostar é uma linha muito fraca em meio as dificuldades a dois, qualquer coisa fora do comum, a arrebenta."
""Eu não seria tão forte em muitos momentos em que eu deveria estar fraca, porque eu tenho um Deus que cuida de mim, Ele é a minha força e a minha coragem, Ele é o meu mestre""
De tanto cair por ser fraca demais em certos momentos, eu me fortaleci.
De tanto sofrer e esconder a dor que há dentro de mim, eu cresci.
De tanto errar, eu finalmente aprendi a acertar. De tanto querer ser perfeita apenas para agradar a uma pessoa, eu aprendi a ser SEMPRE eu mesma, não importa o que aconteça.
De tanto valorizar quem não merecia e não receber nada em troca, aprendi a valorizar apenas aqueles que realmente merecem.
De tanto correr atrás, simplesmente cansei. De tanto chorar sozinha, aprendi a esconder a minha dor com apenas um sorriso no rosto. De tanto as pessoas me derrubarem e passarem por cima de mim, aprendi a me levantar mil vezes mais forte do que elas e sempre de cabeça erguida.
A vida é assim, vivendo e aprendendo, caindo e levantando, sorrindo e chorando, errando e acertando. Mas sempre com uma pequena coisa em mente: “Nada é tão ruim, que não possa piorar”.
Querer-te
Quero-te!
Arde-me a alma por Vós
e, no entanto fraca
é minha vontade.
Bastaria o sim
desposado sem palavras
com todo o tudo de meu ser.
E não mais distâncias
por mais longínquo fosse o caminho.
Ou dolorosa a solidão.
Consumar a minha entrega
em inefável Comunhão.