Fortes e Fracos
Os fortes não devem ajudar os fracos, os fracos que devem se tornar fortes. Caso contrario não haverá evolução, e se não há evolução, tal ser fraco não deve ou merece continuar vivo.
Amar é enfiar o dedo na garganta é atirar na própria cabeça é para os fortes os fracos sempre vam morrer por amor
PauloRockCesar
"Cultive os pontos fracos para torna-los fortes e observe quais são as situações que você terá dificuldade de lidar para que consiga oferecer recursos necessários e lidar com situações difíceis."
Se apegue aos seus pontos fortes. Reconheça e melhore seus pontos fracos. Multiplique o positivo e elimine o negativo.
Hoje cair
Amanhã levantar
A vida é assim
Desistir para os fracos
Persistir para os fortes
Viver para felicidade
Morrer para a tristeza
Um dia após o outro
Com novas oportunidades
E caminhos abertos
Para consolidar
A passagem
Pela gloriosa
Maravilhosa arte
De fazer sentido
A existência de existir
Na vida
Os Fracos Caem e Fica Prostrados, Se Lamentando...
Os Fortes Sempre Caem, Mas Nunca Ficam Prostrados!
Ô amor foi feito pra nos deixar fracos, sem ele somos mais fortes e resistimos a todas as pedradas que a vida pode jogar.
A consciência das nossas limitações, não nos torna fracos, pelo contrário, nos torna fortes o suficiente para aceitar que somos humanos e não deuses.
"" A vitória nunca será dada aos fracos, mas é conquista dos fortes. Preserve o foco, humildade, perseverança e trabalho e irá chegar onde muitos sequer imaginam que podem ir... A soberba é areia movediça no caminho dos tolos, desvie sempre...
O evangelho de Cristo, épara os fracos!
Só os fracos precisam de Deus!
Os "fortes" se perdem na ignorância da sua força.
A lógica de que os mais fracos deveriam submeter-se aos mais fortes perpetua-se desde a Grécia antiga até os dias atuais, negando a humanidade dos vulneráveis e tornando teoricamente aceitável seu extermínio.
Assim, a violência perpetrada contra povos e nações que não se enquadram nos interesses das grandes potências econômicas e militares, bem como contra os residentes das periferias urbanas, muitas vezes não suscita grandes comoções, como se estes não fossem plenamente humanos.
A invocação da noção de humanidade, em muitas ocasiões, revela-se como uma mera abstração, desprovida de significado efetivo diante das realidades de marginalização e violência enfrentadas por grupos sociais historicamente excluídos.
Os seres humanos tidos como fortes, sob domínio do medo, tornam-se blasé. Enquanto os fracos são aniquilados.
280722
A VIDA.
O mundo ensina os bravos, os fracos, os fortes, os humildes, os desumanos, os nescessitados, os bom, os maus, nas salas de aula independente da classe todos somos alunos.