Fortes e Fracos
A discriminação não vem dos fortes mas sim dos fracos em espírito, que se escondem de medo nesse escudo.
“Os fracos procuram se justificar por suas derrotas, enquanto os fortes a reconhecem assumem e ainda das lições tiram forças para levantar-se.”
Os Fracos não tentam, os fortes insistem, os sábios tem esperança! por isso, os fracos nunca ganham, os fortes sempre perdem, e os sábios sempre alcançam!
Possua nos teus olhos a proeza de hipnotizar os fracos, pois os fortes de olhos fechados você domina.
Os fracos desistem de tudo na primeira queda. Os fortes dão a volta por cima, levando consigo as experiências que obteve.
Não há como fortalecer um bloco sem que os mais fortes ajudem os mais fracos. Não é em todo lugar que se encontra mentes brilhantes. Nem que haja dinheiro em todo canto por onde se passa. Nem todos são produtores de commodities. A diversificação dos produtos e serviços oferecidos, dentro e fora do bloco, pode ser a solução que ajude na maior fixação do entendimento prático do verdadeiro cooperativismo sem avareza de um lado e sem inércia de outro com o fim também, de se evitar novos conflitos e outras guerras. Em tudo isso, é bom pensar e agir.
Desculpar-se não é para os fracos, e para aqueles que são
fortes o bastante para admitir: errei , me desculpe
Fugir da solidão são para os fracos.
Os fortes sempre acham uma maneira de nunca se sentir só, e se sentir solidão , busca auxilio dos céus.
Deus cuida dos bobos, dos loucos e dos fracos, pois os “espertos”, os “sãos” e os “fortes”, dizem que não precisam de Deus.
Desistir é pra os fracos, os fortes entram em conflitos até não existir mas obstáculo algum , e no fim rir de tudo.
Uma vez eu li em algum lugar essa frase: “Os fracos nunca perdoam. Perdoar é para os fortes.”. Concordo plenamente, mas acho que essa frase precisa de um complemento, uma explicação. Os fracos nunca perdoam porque o perdão nunca vem só. Antes do perdão precisamos vencer o orgulho, os próprios interesses. Precisamos descobrir a intensidade da nossa humildade. Quem decide perdoar decide dizer não a si mesmo com suas fraquezas. Decide renegar o desejo de auto-afirmação. É por isso que os fracos não perdoam. Perdoar é sublime demais! Os fracos decidem pelo caminho que mais lhes convêm. Caminhos mais fáceis. Afinal, são fracos, imperfeitos no amor. Perdoar é muito difícil. Mas quem disse que pedir perdão é fácil? Ainda mais forte é aquele que consegue pedir perdão. RECONHECIMENTO é uma palavra que não tem preço porque seu valore tão grande que toda a riqueza desse mundo poderia comprar. Reconhecimento das suas faltas, das suas falhas... Da sua humanidade! Ser humano é ser limitado. É justamente ter a capacidade de viver nos limites do possível. É aí que entra o poder do perdão. O perdão nos capacita a transpor o possível. Nos capacita a ir além das nossas forças. O perdão libera a graça que nos concede realizar o impossível. É por isso que o perdão é tão sublime. Nos revela nosso lado divino dentro da nossa própria humanidade. Perdão é um dom mais do que precioso: é VITAL!
By Danielle Oliveira
Porque desistir sem ao menos tentar, é para os fracos. Os fortes sempre tentam, independente das circunstâncias. Eles tentam e sempre vão tentar .