Fortes e Fracos
A desistência é para os fracos, a obstinação é para os fortes, no meio desses dois polos opostos encontrasse o espaço da liberdade, do livre arbítrio, de fazer com que cada atitude tomada se torne algo concreto e real, com a inexistência e a superficialidade de nossos pensamentos e que estamos no controle de uma situação, o qual o universo conspira contra, assim sendo tomamos decisões para que essa regra se torne exceção, diante disso traçamos nossas metas da melhor maneira possível e convincente para que possamos concretizá-las e faze-las se tornarem reais!
Em todo jogo temos os fracos e os fortes, os perdedores e os ganhadores. A grande diferença é que os fracos jogam para mostrar que podem e que tem força, enquanto os fortes jogam apenas para ganhar.
Pensando bem, quem sorria ontem, hoje chora, vingança é para os fracos, os fortes mostram superação, com a cabeça erguida, foco e coragem para a missão do dia a dia.
Assumir que errou e pedir desculpas pertence aos fortes, os fracos erram sempre e ao invés de tentarem concertar seus erros, vão errando cada vez mais.
Mas eu me divirto...
Foi-se o tempo em que conseguiam me desalinhar.
Hoje em dia, sou bem mais feliz estando na platéia, sendo apenas a ouvinte, ao invés de ser a protagonista.
Não aceito os convites que recebo para o descontrole.
Hoje, não me permito mais e me dê licença, pois preciso retomar ao que é meu de direito, preciso reassumir MINHA vida
O medo muitas vezes
não é uma fragilidade.
Os fortes costumam ter
medo, o fracos fingem que
não tem e se escondem atrás
de seu próprio egocentrismo"..
Nos somos os fracos, os fortes podem imitar nossas armas, mas eles nunca vão dominá-las. Por que no coração dessas armas há uma covardia nascida de uma quase humilhante fraqueza. Essa covardia nos deu a inteligência para escapar da força. Essa covardia nos deu a inteligência, nascida do aprendizado e da experiência, de prever o nosso próprio futuro! Nos somos os fracos, temos orgulho disso e vamos cortar a garganta dos fortes e orgulhosos.
"Deus fez os fracos pra provar para os fortes que eles não são tão poderosos como pensam, munindo os pseudo-fracos de coragem e resistência."
As cobranças e as exigências por metas e melhores resultados fazem os fortes crescerem, os fracos chorarem e os incompetentes fugirem.