Fortes e Fracos
Força e recomeços.
Não sou forte, não sou fraco, sou eu mesmo tentando entender a natureza da realidade sem que eu saia ferido. Tento viver os meus dias sem melodramas e ilusões com que me faça me sentir único e realizado. Porém sei que as realizações só dependem das minhas atitudes e aprendizados. As ilusões me levam para outro plano onde sou tudo o que sempre sonhei, porém quando a névoa da verdade aparece, me vejo completamente isolado em um mundo criado sem esperanças e realidades falsas. Sou obrigado acordar e cavalgar silenciosamente pelo deserto da vida sem norte e sem rumo. Porém sou forte para seguir meu caminho seja ele a luz do sol ou da lua o que importa é seguir em paz e sabendo que o amanhã me indicará um novo recomeço.
A força está na revolta do fraco,
e do estender de mão do forte...
O mundo é desigual
e o que o torna significativo,
é perceber que somos todos iguais...
A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...
Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.
Fatos da decepção!
Os fortes diante de uma decepção se mantém em ação e com motivação, já os fracos entram na depressão e sem motivo para ação!
Os fracos, quando caem, permanecem no chão, mas os fortes, ao se levantarem, estão ainda mais fortes do que quando caíram.
Os fortes tem medo, os fracos me odeia, os inimigos me respeitam!
Não tenha medo!
Não seja fraco!
Me respeite!!!
Só pode amar os fortes, pois os fracos tem amor só por si mesmo, o fraco só vive e sente em função própria, os fortes sofrem por amor, pois aposta seus sentimentos nos outros sem se preocupar em sofrer, o fraco só pensa em si mesmo e não se importa com o sentimento alheio.
Enquanto os fracos recebem o que querem, os fortes conquistam o que precisam.
Diga o fraco: eu sou forte. (Apóstolo Paulo)
O mundo não é para os fracos, é para os fortes. O fraco tem uma ótima oportunidade de tornar-se forte. Estude, observe, questione, compreenda, analise, ame, ajude, participe, treine, persista, seja otimista com os pés no chão, e aprenda com os seus erros e com os erros alheios.
A vida é uma constante aprendizagem, um caminho árduo que deve ser percorrido com cautela, mas, com otimismo e coragem, com certeza de que no fim dele encontraremos a vitória.
Trabalhar é uma necessidade dos fortes que os fracos abatem, que as forças se renovam a cada luta diária da busca pela sobrevivência.
Os fortes podem sofrer e cair
Mas vão ter forças para se reerguer
Os fracos vão sofrer e cair
Porém eles não tem sangue nos olhos para continuar.
" Seja forças para os fracos e vitórias para os fortes, dê motivos para não desistirem e razões para continuarem a lutar, até alcançarem"