Forte Guerreira
Nosso amor, e tão grande, que daria um segundo universo
Nosso amor, e tão forte, que viraria adamante
Nosso amor, e tão belo, que brotariam esmeraldas
Nosso amor, e tão lindo, que transformaria em diamante
Nosso amor, e tão fofo, que daria bodas de ouro
Nosso amor, e...
Nosso amor
A autopreservação é um instinto biológico forte. Encurrale uma pessoa e ela fará de tudo para sobreviver.
Paulo:
Estava eu indo para Damasco, quando repentinamente uma luz extremamente forte vinda do alto me rodeou, no mesmo instante caí por terra. Escutei uma voz, mas sendo eu leigo ousei-me perguntar quem era, e era Ele, era Jesus, posso dizer a todos que nunca imaginei que encontraria Jesus. Após isso, quando me levantei do chão, abri meus olhos e não enxerguei nada, minha visão estava cega. Sei que havia um propósito em tudo aquilo para que hoje eu estivesse reunido com vocês e o nome d’Ele fosse propagado. Contudo, eu acredito que a cegueira teve outro motivo, com certeza, foi a presença d’Ele e toda Sua glória naquele lugar, meus olhos humanos não puderam conter tudo aquilo. Cristo resplandecia mais que o sol do meio-dia.
Maria Madalena
Estive presente na crucificação. Tudo o que aconteceu foi terrivelmente forte e difícil de ver, mas eu não podia virar as costas para Àquele que um dia me livrou da escuridão, precisava estar ali. O dia da crucificação foi um dia escuro, contudo, a promessa d’Ele estava viva em mim, e foi esta que alimentou a esperança de ver a luz brilhar novamente em nosso meio. Eu e Maria, mãe do Senhor, vimos onde Cristo havia sido sepultado, então na manhã de domingo, ao raiar do dia, fomos ungir Seu corpo, entretanto, ao chegar lá, o sepulcro estava aberto e Cristo não estava mais lá, confesso que fiquei preocupada. Vimos um homem de túnicas brancas, ele nos disse que Jesus, nosso Messias e Salvador havia ressuscitado, então saímos correndo para avisar os demais. Chamei Pedro e outro discípulo e fomos até a sepultura, os dois viram tudo, então estes voltaram para suas casas. No entanto, eu permaneci do lado de fora do sepulcro, chorando, pois ansiava saber onde estava meu Senhor, e então Ele apareceu. No primeiro instante não O reconheci, mas no momento que Ele me chamou pelo nome, vi que era Ele, foi como a voz do Pastor que chama pela sua ovelha, e esta O reconhece imediatamente.
O pecado não fica cada vez mais forte, o homem é que fica cada vez mais distante da palavra de Deus e consequentemente, mais fraco.
Eu quero te fazer feliz o tempo inteiro, eu vou te abraçar forte a cada segundo, te acolher com todo amor do mundo, eu vou contar para as estrelas o quanto você torna bonito o meu mundo e vou agradeçer a Deus por te ter comigo, e vou pedir para que ele cuide de você para mim, que cuide do nosso amor e que todos os nossos sonhos possam se realizar, que a gente nunca pare de sonhar e que a cada dia nosso amor possa aumentar, que eu e você seja um amor infinito e que a história que estamos vivendo e escrevendo tenha a cada dia um capítulo lindo a ser vivido. Eu vou falar de você quando ouvir falar de amor , vou dizer que amor mesmo é poder amar você, é te ter todos os dias e dizer que meu amor tem seu sorriso, tem o brilho dos seus olhos, tem o som de sua voz quando diz que me ama, o amor mesmo eu descobri com você e hoje torno a dizer que te amar foi como ganhar na loteria, mais o teu amor é um prêmio de quem só é merecedor de verdade pode ganhar. Agora a meta é te fazer feliz todos os dias e mostrar para o mundo inteiro o quanto eu amo você, e como é bom te amar, ter todos os dias para te amar, cuidar e te fazer sentir que você é a pessoa mais importante da minha vida todinha, amor! Eu te amo , amo de mais você, amo demais te ter, te beijar e te abraçar. Eu te amo!
Um coração frio na verdade possui um cadeadro mais forte que o normal... a espera da chave certa para se abrir novamente🍀
Quando seu oponente se torna forte o suficiente para competir de igual para igual é sinal que você é superior a ele .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
03-11-2020
Uma sombra no calor do Sol forte,
uma rede para te balançar depois daquele dia pesado de trabalho,
uma boa música para ou acalmar ou te divertir,
Eu quero ser, o teu tudo de bom!
E pra hoje...
Que suas esperanças sejam renovadas
Que a sua fé seja mais forte que suas dúvidas
Que a sua visão seja, como a de uma águia
Que você se lembre do Senhor, que sempre estará presente em sua vida
Lembre- de que você não está só, não importa o que aconteça.
Que a paz e a alegria do Senhor sejam o teu aconchego.
Fique firme e não desanime, pois as misericórdias e a Graça do Senhor estão sobre ti.
- Ana Chahin
Fugir da dor não é a solução. Enfrentá-la é a nossa missão. A carne é fraca, mas o espírito é forte. Salvar! Sertão Pernambucano.
Ser mulher! Muito cedo aprendi, que ser mulher, é nunca ser forte, e nunca ser frágil. Aprendi muito cedo, que ser mulher e acreditar e desenvolver potenciais que estão acima da fragilidade e da força. Os anos passaram , e Contemplo hoje, que está inata potencialidade , me levou a conquistas e fracassos, os quais me fortaleceram ao longo da minha trajetória chamada Vida. Hoje! próxima a terceira idade, posso dizer: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Hoje , agradeço a cada calúnia, a cada puxada de tapete, a cada desilusão, a cada tristeza, a cada alegria, a cada momento não vivido , agradeço aos espelhos , aos travesseiros. Agradeço a dor . Hoje agradeço as mentiras vividas, a cada verdade escondida, a cada lágrima, a cada sorriso. A cada momento bons e a cada momento ruins. Este composto me levou a forjar o que sou! Ser mulher, não resume estar envolta em lençóis. Ser mulher, é ser forte quando a fragilidade aflora. Ser mulher e ser frágil quando a leoa ruge, para se defender. Sempre ouvi dizer que pessoas são substituíveis. Mas hoje eu aprendi! Eu sou única. Hoje eu sou reflexo da minhas escolhas. Hoje eu sou o espelho! Por tudo o que trilhei, eu consegui preservar. O respeito, o amor, a sinceridade , a honestidade, o carisma, o perdão, pelo meu próximo. Aprendi, que nenhuma tempestade tem poder de destruir o que realmente sou. Sou a imagem de Deus! Sou mulher, sou mãe, sou esposa, sou Amélia, sou eu na minha essência. Sou realizada! Porque a vida me presenteia todos os dias. Sou Feliz! Sou amor, sou Eu.
- Relacionados
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens para pessoa guerreira e batalhadora
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9