Forte Guerreira

Cerca de 14839 frases e pensamentos: Forte Guerreira

Se liga Meu... Ela sim é diferente ... não é como as outras.... ela é forte.. independente... se sustenta e se basta... tem vida própria e não quer virar satélite do teu planeta... ela é estrela e é quente como sol... conhece seu corpo... sua beleza... usa tudo o que tem e conhece seu potencial... já sofreu decepções e tem experiência de vida...mas não perdeu sua candura por conta disso... tem senso de humor... e um sorriso contagiante... tem foco em suas metas e inteligência de sobra... Se um dia desses... por acaso ela bater em sua porta... pode ser Sorte ou pode ser Azar.... porque só um milagre vai fazer com que ela mude o seu status de perfil...

Boa Noite
As pessoas se preocupam demais com seu brilho exterior e esquecem a luz mais forte que possuem dentro de si.
Ale✍️

Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
Sei que mau olhado
e inveja, não me atinge.
E nas ciladas da vida,
ele está sempre lá,
iluminando e livrando tudo
que for mau caminho.

Como nos consolar, a nós assassinos entre os assassinos? O mais forte e mais sagrado que o mundo até então possuíra sangrou inteiro sob os nossos punhais – quem nos limpará este sangue? Com que água poderíamos nos lavar? Que ritos expiatórios, que jogos sagrados teremos de inventar? A grandeza desse ato não é demasiado grande para nós? Não deveríamos nós mesmo nos tornar deuses, para ao menos parecer dignos dele? Nunca houve um ato maior – e quem vier depois de nós pertencerá, por causa desse ato, a uma história mais elevada que toda a história até então” – Nietzsche, Gaia Ciência, §125

O Deus que eu sirvo é tão forte, que todas as pessoas que tentaram até hoje me fazer algo para me prejudicar, foram rebatidas por essa força que me protege.

Desde o dia que te conheci
Eu já senti alguma coisa muito forte
Você mudou minha vida
Eu nunca senti nada assim...

Tenho enorme amor por você,
Amor tão forte, intenso, crescente...
Que talvez chegue a ofuscar pensamentos,
Olhe atentamente em meus olhos,
E vera a ternura de minha alma revelado,
O que não sei transcrever em palavras!
Quero sentir você, tenho vontade de você baby!

Saudade
Tem dias que a saudade bate mais forte, geralmente nas terças feiras,quando tenho mais tempo livre e me vem a lembrança de você.
Tem dias que dói muito, e fico desconsolada sem entender.
Tem dias que a saudade é tanta, que lembro de algum momento juntos, e fico ali paralisada tentando revive-lo.
Tem dias que você faz parte só pela falta que faz nele.

Paixão proibida, só não escolhe o autor e sim a dor e essa provavelmente ela escolhi a mais forte que existi ou que alguém jamais já sentiu.

Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Aconteceu

Você aconteceu.
À minha volta tudo se modificou.
O amor brotou mais forte.
O que era triste, sem sentido,
aos poucos foi esvanecendo,
e nada restou.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Ela pensa que é frágil! Mas é tão forte, que apesar de tudo... Ainda sabe sorrir, com os olhos e coração.

Quando tentarem lhe derrubar, seja forte para não cair.

"Nem todo sofrimento te torna mais forte"

Aprendi com com o tempo a me manter calado, não porque tenho uma personalidade forte, mas porque aprendi que explicar e cobrar, muitas vezes é inútil.E no final das contas, as pessoas que te entendem, são aquelas que você não precisa explicar nada e nem questionar nada.

Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?

⁠hoje sentei para vê a lua, sentir o vento forte e o ar pesado da madrugada deixando a paisagem melancólica, fiz questão de fazer um chá de hortelã, no fone lil jeep-lil peep, lembrei de ti, morri de saudades

.

Sexta-feira 2h40 da madrugada
Day 17/09/21

⁠O que te faz ser forte: é seguir, mesmo sabendo que será difícil, siga até o fim, e o fim é quando vc alcança seu objetivo!
Seja forte! Siga em frente! Vença!

⁠⁠A pessoa certa pode até não existir,
Mas aquela que faz o coração bater forte,
A mão suar é que faz vc ter saudade por estar longe.
Existe e se vc tem ela cuide bem.....

⁠ Aprenda ser tão forte quanto sua dor, seja sua própria motivação.