Forma de Amar
Vale qualquer forma de acreditar...vale qualquer forma de amar...!Todos podemos...na nossa forma única de ser...de existir...de ver o mundo!
Tua forma de amar me faz lembrar as pequenas gotas de orvalho, que aos primeiros raios de sol simplesmente evaporam.
Muitas definições podemos encontrar sobre a forma de amar, mas o que nos faz amar incondicionalmente é tudo aquilo que faz vibrar nossa alma em todo seu esplendor. O que faz nos amarmos cada vez mais e sendo amado também Se enxergar no outro, ser como reflexo de um espelho, um amor muito além do físico. Incompreensível? Talvez o seja para a mente humana, mas o que importa é que faz o coração bater intensamente, erguendo nossa fé, confiança no ser humano. Uma pergunta difícil? Talvez, mas de fácil resposta para quem vive em sintonia.
" Dizer não também é uma forma de amar.
Sou muito racional em relação a fazer bem ao próximo. Não importa se serei incompreendida, o importante é ter paz e ser leal ao sentimento de amor ao outro e leal aos meus próprios valores.
O amor nunca erra, quando é amor na sua essência."
O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.
Se toda forma de amar fosse perfeita, não haveria julgamentos e opiniões alheias, o amor é cheio de imperfeições, cheio de surpresas que o torna a cada dia mais especial. Então ame o que você quiser e quem você quiser, não tenha medo de ser feliz. O ser humano só é realmente feliz quando tem a liberdade de amar e a coragem de se expor!
Viver é defender uma forma de amar, envolver-se com um sentimento sincero e verdadeiro é uma forma de se completar.
A solidariedade e o romantismo se justificam a comunhão poética, meus versos concretos e sintáticos se expandiram em nosso querer.
A sinopse que se esconde entre palavras carinhosas e singelas, porem verdadeiras preenche e completa nosso caminho.
A melhor forma de amar, é viver, nunca espere a morte amanha, pois a vida sempre estará presente no dia seguinte.
O problema sou eu. Admito! Essa forma de amar que escolhi pra ser minha. Mergulhar no amor, dps sentir câimbras que não me permitem mais nadar.