Forma
De certa forma todos somos prisioneiros da própria mente. Sejamos criativos elaborando planos de fuga para escapar da alienação mental. Podendo até receber auxílio externo, mas sem acreditar que seja a única opção.
“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”
Medo, acredito que seja a melhor forma de descrever o que estou sentindo agora apenas medo. Medo do novo, do diferente, daqueles olhos que me prendem com tanta emoção e desejo carnal que me deixam sem ar.
Acredito estar apaixonada pelo ilusório, por alguém ou por algo?
São questionamentos que ando me fazendo todas as noites quando lembro das nossas conversas, do seu toque carinhoso e ríspido ao mesmo tempo desse seu jeito de ser desapegado mas não passa de um filhote querendo carinho, a desapegada da história poderia ser eu se não fosse pelo fato de meus sentimentos serem tão intensos ao ponto de eu não conseguir controlar essa raiva, angústia, ódio, êxtase e adrenalina dentro de mim, não é você que me traz a paz até por que não busco isso estou procurando esse sentimento de viver e com você acho que encontrei.
Não falo de amor, namoro ou casamento, compromissos antiquados e cheio de regras, apenas penso que talvez algum dia eu encontre a calmaria, mas por enquanto prefiro a agitação da noite com você.
Lembranças intrusas que vagam pela minha mente, noites sem dormir pensando em como seria minha vida dos sonhos mas acho que já estou vivendo um sonho de vida, desde conheci você tudo tem sido mais leve, sem apego, sem compromisso e sem cobranças nunca tive isso, alguém com o mesmo nível de maturidade que eu, acredito que te encontrei no momento certo mas não para você ficar na minha vida para sempre e sim para me ensinar a mulher incrível e forte que eu sou, nunca pensei que aprenderia isso por um homem sempre achei que minha melhor amiga fosse ser essa pessoa, que me causa adrenalina na veia, mas não, foi você
chegou como um sopro de verão, ar quente mas com sentimento bom de que algo novo e magnífico está por vir, sinto isso a todo instante e momento do meu dia mas tenho medo pois não sei o que pode ser, nunca aceitei o fato de não poder controlar tudo que está a minha volta, principalmente meus sentimentos sinto que sou uma confusão perdida nesse universo muito mais confuso de compreender, sinto-me tão pequena em comparação às tantas coisas do universo, sei que sou apenas uma migalha nesse vasto mundo que estamos a descobrir e ainda não achei meu lugar, sinto que preciso de ar e onde me encontro respiro a base de tubos de oxigênio, dificuldade para respirar é normal onde vivo mas para mim não deveria ser precisamos de ar muito mais do que precisamos do amor, precisamos sentir nossos pulmões respirar e nossas veias se dilatar de tanta emoção correndo por elas ou apenas sangue, esse que faz nosso coração bater é o mesmo que afasta de muitos que fazem nosso coração bater.
Os campos já estão prontos.
O cultivo? Um cesto de oração...E de forma gloriosa o Senhor Jesus as colhe e ouvi cada uma! Só tem resposta de Deus quem planta oração
O meu silêncio é uma forma de punir alguém, reconheço. Eu falo muito, tenho a necessidade de me expressar verbalmente e quando percebo que não estão validando as minhas palavras, eu me calo.
Às vezes a vida se apresenta de forma tão absurda, que é difícil acreditar, parece até que estamos em uma ficção.
"Sempre que surgir algo em sua vida que de alguma forma lhe estimule ou conduza ao desenvolvimento e a transformação, saiba que nesse algo há um quê de divino, providencial."
- Flávia Filgueiras
O Divino esta TÃO perto, mas TÃO perto, que não enxergamos. Por vezes sentimos-lo na forma de Intuição, as vezes o buscamos em algum lugar ou pessoa, mas, NÃO, ele esta ali.
Quando você entende a insignificância, você entende o seu valor, e começa a viver da forma que para você faz sentido. Sem medo de mudar quem você é para ser validada e aceitada.
Quisera de uma forma ou de outra estar semprepresente em seus pensamentos, e saber que deuma forma ou de outra você não consegue evitar...
Recomece da forma mais irônica possível, fazendo aquilo que te pediram ao deixarem de te amar:
— se cuide.
Mesmo um software concebido para ser eternamente 'incompleto', irá, de forma paradoxal, atingir um estado de 'completude' dentro dessa perspectiva. Portanto, a integração contínua se aplica mesmo em contextos cuja intenção primordial é a perpetuação da incompletude.
Da dor ao verdadeiro amor - 23/05/2023
A dor me rasgou o peito
Da forma que eu não podia esperar
Decepção e angústia sobreveio
Para minh'alma atormentar
Uma escolha feita pela emoção
Um amor intenso nasceu
Mas assim como foi veloz a ascensão
Foi também o precipício que cedeu
Me vi no meio de entulhos
Sem ninguém para me ajudar
A dúvida, o medo e o orgulho
Foram usados para me moldar
Mas uma luz surgiu rapidamente
Jesus estava a me chamar
Me deu a mão e lavou minhas vestes
Para somente a Ele adorar
A paz ressurgiu em minha vida
Louvores de gratidão a Deus passei a entoar
Fui então fortalecida
E entendi que nada pode ocupar o Seu lugar
Comparar-se aos que sofrem, aos doentes e desamparados, como forma de concluir que, afinal de contas, não se está assim tão mal... Pode haver maneira mais indigna de enfrentar os próprios problemas?
A forma como nos pintam nem sempre corresponde à realidade e muito menos nos define. A autopercepção é um espelho que nos reflete exatamente como somos e nos liberta da prisão do julgamento alheio.