Forma

Cerca de 19242 frases e pensamentos: Forma

⁠A Forma
como você trabalha
diz muito do seu
profissionalismo!
Fabio.:.RCB |@fabiorc3

abre.ai/fabiorcb

Inserida por fabio_RC3

A forma que lidaremos com elogios... críticas, dependerá em grande escala com as crenças enraizadas sobre nós mesmos, advindas de influências diretas ou indiretas de nossos cuidadores na fase de desenvolvimento primário.

Inserida por AndreiaTuller

Você não poderia sobreviver neste país se realmente desejasse fazer as coisas da forma correta.

Koushun Takami
Battle Royale. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2014.
Inserida por pensador

Transforme os teus pensamentos mudando a forma como tu vê e entende as coisas a sua volta!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠OU SEJA, OU MELHOR, ENCCEJA! ("A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais". — Aristóteles).
Hoje é o dia do Brasil "Macunaímista", que não suporta sala de aula, fazer a prova do Encceja. Chuva de diploma, com méritos rasos. Habilitando, para o Enem, quem não estudou e supervalorizando uma prova fraudável. "Um reino dividido não subsistirá". Com que ânimo os outros jovens frequentarão paulatinamente a modalidade regular? E a Educação merece o respeito que a injustiça conquistou! "Para fazer o Encceja 2018 é preciso ter pelo menos 15 anos (para quem precisa do certificado de ensino fundamental) e 18 anos (para certificação de ensino médio). Essas são idades mínimas para que estudantes que eventualmente estejam em ensino regular. Não tentem fazer o exame para “adiantar” diplomas, por exemplo", porque isso é um incentivo à irresponsabilidade pedagógica. Os jovens vão atrapalhar as aulas, ainda mais até a idade recomendada, ou seja, ou melhor, ENCCEJA, depois o diploma os perseguirá. E a inscrição grátis no Enem.
Os desiguais agravam a desigualdade! Esses favorecidos de notas mínimas, "Sisurados" para os cursos de licenciaturas de baixa procura e se tornam professores, e a qualidade de nosso sistema educacional de mau a pior.

Inserida por Kllawdessy

Te amo!
E espero que me ame.
Pode até não ser
da mesma forma,
mas que também me ame.

Inserida por adri_karsil_1

⁠É começando a se camuflar que você vê o mundo de uma forma inédita.

Inserida por Adolfin007

⁠Toda forma de amor é justa...
A lei da vida é amar!

⁠O mundo nos prende e nos cerca de uma forma tão desesperadora que parece não respeitar o amor que sentimos mesmo estando tão perto do nosso final feliz.

Inserida por aron_augusto

⁠o ATORmentamento MENTAL transFORMA
as pessoas em meros
ATORES sociais indiviDUAIS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o que te deFORMA te transTORNA…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠TUDO que
TE transTORNA
TE deFORMA…⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

Na gestão pública é preciso atuar de forma planejada, controlada e organizada para se fazer muito mais com menos recurso e priorizar o bem estar social da população.
Sem isso não existe desenvolvimento social e econômico sustentável.

Inserida por profmarcelorocha

⁠“A forma que você bateu; é a mesma forma que você vai apanhar".

Inserida por AglesSteib

⁠Seja sempre generoso com o próximo sem esperar retorno. Os frutos virão de qualquer forma.

Inserida por conexaogospelnews

⁠sim eu acredito no amor, eu só não acredito que alguém me ama da mesma forma que o sol amou a lua

Inserida por Darkclarakk

⁠Viver a vida de forma abundante está, mas relacionada à qualidade no viver do que ao tempo de vida.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠As noites são como intervalos entre as paginas dos nossos dias, nos quais caminham de forma imperceptível para o fim de nossas historias de vida escrita pelo Criador.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠Toda forma de dependência é uma prisão.

Inserida por cristiane_neder

Se tem que ser feito
faça da melhor forma,
para terminar o dia
com a consciência tranquila.

Inserida por fabio_RC3