Forma
E do amor renasça..vire brilho,luz. Se permita transparecer para a vida e vive-la da forma que vc deseja e não da forma que os outros querem te permitir. A sua opinião é a mais importante e deve ser a primeira a constrar,claro,desde que vc a considere correta e que não seja usada para rebaixar nem humilhar ninguém,como diz aquela frase: O que não queremos para nós,não desejamos ao próximo.
A ampulheta é tão poderosa, é a forma como podemos ver o tempo, sempre que virar a ampulheta, não importe oque faça aquela areia vai cair e o tempo não voltará mais.
" Não julgue perdedor quem de uma forma ou de outra, permanece de pé, nem vencedor quem acaso ainda não caiu...
A perfeição é uma mulher fascinante de tal forma que não deixa ao perfeccionista opção senão flertar com a ideia irrealizável de beijar seus lábios.
Só nos expressamos da forma como vivemos nesse mundo.
Se é com alegria nos expressamos com felicidade e carisma.
Se é com mágoas nos expressamos com angústia e desafeto.
Não julguem os outros só porque a forma deles pecarem é diferente da sua. Falar do pecado dos outros não o torna um santo só mais um pecador...
" Valeu te conhecer
valeu estar presente de alguma forma em tua vida
se o mundo acabar amanhã
olha que loucura
hoje isto não é tão impossível assim
se isto acontecer
valeu te conhecer
valeu passar o que passamos
viver o que vivemos
valeu cada olhar
cada carinho
cada gesto
valeu a vida ter me dado o privilégio
de ter conhecido e amado
alguém tão especial como você...
"Alguns sonetos não aceitam remendos — e, de toda forma, os que aceitam assumem-se lixo"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
O nervosismo forma um labirinto em meus pensamentos.
Onde milhares de palavras circulam, mas não conseguem sair pela boca.
evento fortuito é aquele acontecimento promovido por ato humano, mas de forma imprevisível e inevitável. Já a força maior decorre de forças naturais, fora do alcance do homem, mas também imprevisíveis e inevitáveis. Advogados dizem que não há jurisprudência consolidada definindo em qual das categorias a covid-19 se enquadra, mas admitem que o impacto da crise é severo e abre margem para discussão sobre as obrigações contratuais.
As pessoas não são obrigadas a pensar da mesma forma que nós pensamos, a agir da mesma forma que agimos, por isso, sejamos pacientes e respeitemos sempre as opiniões alheias, afinal, somos todos diferentes uns dos outros, cada um com suas virtudes e fraquezas únicas.
Em um mundo hostil como o nosso ser gentil é a forma mais bonita de ser luz no dia escuro de alguém.
Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.