Forma

Cerca de 19218 frases e pensamentos: Forma

⁠Existia um Exército que tinha uma forma inusitada de reagir, tanto à morte quanto à vitória: Quando algum aliado morria, eles sorriam copiosamente. Quando conquistavam território inimigo, punham-se a chorar com tal melancolia, que era como se tivessem perdido a guerra.

🦉

🤴🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A melhor forma de se destacar em um mundo onde os títulos de doutorado e o status social ganham cada vez mais valor, é se doutorar na arte de amar.

Inserida por ednafrigato

⁠É por isso que muitos sentem extrema aversão ao cristianismo e acabam, de forma justificadamente revoltada, aderindo o niilismo de Nietzsche. Mas meu mais profundo desejo, é que cada indivíduo transponha a barreira desse sentimento, e entenda que o majestoso amor de Deus, supera a tudo isso!!!

👑
✨🙌🏼✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Não espere que termine certo o que começou de forma errada.

Inserida por ednafrigato

⁠O amanhecer surgiu…
Uma forma de se comunicar que o recomeço está presente!

Inserida por ValMoni

⁠O que se poderia ter tornado em algo maravilhoso, começou a tornar-se em algo que nem existe forma de descrever.
Por muito mais que certas coisas devem ser guardadas e jamais serem ditas, mas não há realmente forma de controlar tal sentimento. Por outro lado a ausência de palavras, cria este desconforto que confunde o julgamento e actos inconscientes.
Após tal tormento, fica sempre a verdade e a razão a qual nos traz um ensinamento que jamais quererá ser vivido.
Longas são as palavras para descrever tal desconforto e dor, após relembrar todos os momentos vividos... jamais contarei a quantidade, mas sim cada segundo vivido descobrindo cada lugar dentro de ti... posso até me lamentar a mim mesmo, mas a verdade é que choro por te imaginar esmaecer sem sequer poder amenizar tal sofrimento...
Restando somente finalizar descrevendo que....

Inserida por somedrop

⁠O conhecimento alarga o nosso interior de tal forma, que o mundo todo passa a caber dentro dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Desconfio que ser feliz é a melhor forma de agradecer a Deus pela oportunidade que a cada manhã Ele nos dá de viver um novo dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Toda forma de relacionamento pode se transformar em uma ditadura

Inserida por Corvo_pensador

"⁠Possuo amor ao desafio e vejo o estudo como uma forma de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal."

Inserida por tulio_cardoso_1

⁠Foco: Fortalecimento de seus objetivos de forma Constante e Organizada.

Inserida por andersonteixeira

⁠Deus,ser que designa os nossos caminhos de forma magistral. Devemos agradecer todos os momentos e rumos que nos concede Pai de amor incondicional, abençoa as nossas famílias, amigos e todo o planeta. A sua glória é eterna, que o amor reine nas nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Muitas das manifestações, parece-me, poderiam ser desarmadas de forma simples, sem muito esforço cognitivo. Como exemplo, algo que não ficou claro se foi uma piada, mas gerou barulho: Paulo Freire como ministro da educação, vamos para as ruas, não podemos permitir o comunismo no Brasil.
Ele morreu!
😂😂😂😂😂

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A natureza é algo tão sublime, que contemplá-la , mais do que uma prece, uma das mais bonitas formas de reverenciar o criador.

Inserida por ednafrigato

Os caminhos que escolhemos para, de alguma forma, sermos felizes não é uma conquista isolada onde sou responsável por absolutamente tudo. Desenvolver o sentido de compartilhar define, em muito, nossa forma de pensar e agir, e isso nos leva a descobertas sobre o inestimável valor dos afetos e da amizade para com todos à nossa volta, mesmo que não sejam do nosso convívio, pois, às vezes, o óbvio causa irreparáveis decepções. É importante termos convicção sobre que tipo de cumplicidade queremos repartir com as pessoas, de que maneira queremos compreender e ser compreendidos diante dos constantes desafios das diferentes situações que a vida nos mostra, seja na satisfação das alegrias ou nos pesares dos sofrimentos. Jamais devemos nos prender às definições do que nos cobram injustamente ou nos impõem sem merecimento, é preciso cristalizar na mente que felicidade não é uma forma fechada de verdades que não mudam e que tem de ser igual para todos. Sempre existirão desapercebidos gestos que podem transformar nossas certezas e nos mostrar que alguns erros podem ser corrigidos, outros reparados, e outros tantos evitados, mas para tanto é preciso se despir de todos os sentimentos e atitudes que causam mal a mim e aos outros, do contrário nunca poderei experimentar os benefícios da paz. Estar perto não é tarefa que se limita aos de dentro, àqueles cujos laços não são uma escolha, pois fraternidade, proteção, amizade, caridade e toda sorte de zelo e amor podem nascer do desconhecido e se fortalecer nas necessidades mais simples, e muitas vezes essa ligação ultrapassa a linha que separa a grandeza de espírito do sangue. Receber empatia não nos obriga a devolvê-la a quem nos oferece, contudo nos eleva ao universo das solidariedades e compadecimentos, e assim vamos multiplicando o que nos foi doado e filtrando com cuidado o que nos negaram, para evitar mágoas e arrependimentos. Nos conscientizarmos que os amparos podem vir por diversos caminhos nos dá a tranquilidade para compreender as pessoas e suas razões, sejam quais forem, assim como preferir fora da lógica nos permite escolher quem entra e quem sai. Então é muito bom observar honestidade, parceria, desprendimento, finalidade e os esforços para alimentar o bom viver e estreitar os laços que unem as boas intenções, se assim agirmos evitaremos sentimentos ruins e não seremos indiferentes a quem padece, pois ser uma pessoa boa não necessita da língua, e sim do coração.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Jeremias 1:5
5"Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi;
antes de você nascer, eu o separei
e o designei profeta às nações.
Deus quando escolheu a cada um dos homens de Deus e mulheres foi para serem exemplos e tirarmos aprendizados de cada um deles.
E para mostrar que mesmo sabendo que cada um deles iria falhar em algum momento da caminhada. Foi para nos mostrar que a sua escolha é perfeita para a realização da sua obra; e escolhe aqueles que se veem como pequenos, incapazes e cheio de pecados.
É aonde Deus revela que mesmo sabendo dos seus defeitos, você é a melhor escolha para a realização do que almeja fazer ou realizar.
Então confie, se entregue e prossiga, porque quem te escolheu te garante...

Inserida por RicardoBaeta

As vezes eu não sou tão de verdade com as pessoas mas isso é uma forma de proteger. Tem coisas que eu quero esconder.

Inserida por lele_raposo

⁠Deus, tomará a forma de um lindo e majestoso Querubim; colocar-me-á sobre Suas douradas e diamantinas asas, e alçará Seu imponente vôo cósmico para além do infinito.

👑

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Quando o ciclo dele acabou, não chorei de imadiato e a chuva que caia lá fora de certa forma representava ás minhas lágrimas, ela me fez chorar de dentro para fora e jogou minhas tristezas para o casco além de mim.

Inserida por GraceKaller

⁠A melhor forma de atrair o que você deseja ter, é ser grato ao que você já tem.

Inserida por ednafrigato