Forma
Vejo-me em uma rua sem saída com medo de me decepcionar de forma negativa, algo que frustre minha vida;
Mas Sou forte e não caio por detalhes sem importância em meu caminho, supero minhas dificuldades com firmeza fazendo-me vitorioso;
''...Estou mudando minha forma de pensar,aos poucos vou criando uma ilusão que acaba comigo,assim digo ''Vem depressão e angústia , acabe comigo de uma vez.''
Atualmente vemos jovens de todas as classes sociais perdendo suas vidas de forma nefasta para o mundo das drogas. O mundo está caminhando por uma estrada sem volta. Os obstáculos com os quais nos deparamos durante a caminhada nada são perante o sofrimento que esses jovens vivem quando notam que já não lhes é possível retornar. Embora sem volta, esse caminho lhes proporciona uma única oportunidade de redenção, mas em grande parte dos casos, essa ocasião passa sem ser percebida. Temos de lutar por uma causa nobre. Enquanto existirem brechas que facilitem a entrada desses ricos cidadãos, sofreremos as consequências deixadas pela passagem de diversos desastres da natureza humana.
Quantas vezes na vida dizemos não?... Quase sempre dizemos sim, como forma de esconder a nossa omissão!... Pensemos nisso de vez em quando, e, em pouco tempo, com certeza, melhoras vão acontecer em nossas vidas. Abraços fraternos.
Cada minuto que passa tudo está se encaixando de uma forma triste mais está. E assim vamos seguindo nosso caminho.
Por mais que esta não fosse a direção esperada. Mais como dizem Deus escreve certo por linhas tortas. E chegaremos sim ao destino escrito.
Minha motivação é meu sorriso, meu consolo é meu sorriso, minha forma de expressar felicidade e carinho é meu sorriso, então faça de seu sorriso uma coisa importante esse é o segredo da Felicidade.
Pessoas por insegurança, acabam agindo de forma errada, pensando estar galgando degrau através da falsidade e da deslealdade, isto apenas completa a falta de indole existentes em si mesmas!
Obstinação para com o amor. Dependendo da forma que você ama, ele pode te trair, e te jogar no chão sim, mas também pode te erguer a cima das nuvens.
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Liberdade sem limites aponto de fazer algo que ninguem esperava de vc
busque a ser feliz da forma mais inesperado que for, por que não importa o que pensam de vc mais sim que vc esteja bem consigo mesmo…
Você não mostra a simplicidade da vida pois ela nunca será simples,o que nos torna vê-la dessa forma é a simplicidade de suas atitudes.
Tão sem graça a forma que ela se acaba, em dor, em silêncio, sem adeus. Tão desonesto, tão falsa, tão infeliz é saber que a vida vai e não volta. Nascemos sozinhos e vamos um a um, sozinhos, e deixando saudades.
Gritei, empurrei, tirei o salto alto da forma mais grosseira possível e sai correndo. Eu adorava ser rebelde, adorava fazer uma cena, me livrar de qualquer obrigação, estufar o peito e dizer que era livre. Eu era exagerada, impulsiva, imediatista, e principalmente: dramática. Sempre fazia de uma ondinha, um verdadeiro tsunami. A verdade é que eu tinha que sentir o tempo todo. Nem que fosse raiva ou tristeza. Sentir qualquer coisa é melhor do que não sentir nada. Nasci pra ser atriz de novela mexicana.
Eu odiava qualquer coisa que beirasse ao normal. Sempre surtei mesmo. É que o mundo às vezes me incomoda demais e eu sempre preciso gritar pra ele que eu não sou só um grãozinho de areia. Que menina louca, que garota estranha. Eu sei, eu sei. No final eu sempre me arrependi por ser tão exagerada. E eu continuei andando pelas ruas sem rumo, ciente dos passos que ouvia atrás de mim, mas sempre ignorando. E ele, da mesma forma, paciente e em silêncio, só esperando a hora de me cansar e voltar ao normal. Cheguei à avenida e ele finalmente veio me salvar. Parando ao meu lado, sem dizer uma palavra, só me abraçou. E era isso que eu tanto buscava. Todo o escândalo, rebeldia e incomodo que eu sentia cessaram. Eu só precisava ser cuidada, protegida, só precisava de alguém paciente o bastante pra me pôr nos eixos.
Talvez ele nunca tenha entendido porque eu fui, sou e provavelmente, sempre serei desse jeito – e quem entende? – mas ele nunca corre pro lado oposto. Nunca desistiu e quis gritar mais alto que eu. E isso me enche de esperança. Porque tanto faz o mundo não me entender, eu não entender o mundo e eu mesma não me entender também. Tanto faz minha insegurança, vulnerabilidade e instabilidade. Ter o colo dele pra chorar baixinho sempre vai espantar todos os meus medos.
Tem coisa melhor no mundo do que ter alguém pra te acolher?
As vezes nós procuramos a melhor forma de viver,o melhor emprego,a melhor faculdade,ou talvez o melhor carro,então, porque não procurar o melhor que existe em cada pessoa,ao invés de procurar os seus defeitos???
Pensar de forma bonita e sincera em alguém transforma tudo em admiração. Se esse alguém é capaz de despertar pensamentos sinceros em você, acredite, não é coisa da sua cabeça.
Eu encontrei suas dúvidas de alguma forma do tipo clichê, eu quis te levar a qual quer lugar para te acompanhar e quem sabe poder te amar;
Você era tudo o que eu sempre quis achar para alinhar-me na vida de forma intensa para encostar-se a teu coração;
Eu quero verdadeiramente te roubar para mim, causando paixões de varias maneiras, te fazendo feliz quanto tempo for necessário;
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesia Concreta
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de Pessoas Fortes
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma