Forma

Cerca de 19210 frases e pensamentos: Forma

Ah! Meu amor, eu te amo acima de qualquer forma. Se um dia você me devolver o meu coração seria um homem mais feliz.
Se um dia pudéssemos nos encontrar pra eu te falar todo meu amor, seria o homem mais feliz deste mundo. Ah! Se deus me ouvisse trouxesse pra mim aquela que um dia partiu deixando a tristeza dentro de mim, como canta Chitãozinho e Xororó.
Meu amor por você ainda é tudo.

Inserida por JediaelCardoso

Vou tirar do armário a minha fantasia,
vou gritar em versos, em forma de poesia
a paz no mundo retratada pelo Natal...

Mas quero o amor a vida inteira,
a paz entre os homens de forma verdadeira
para o mundo ser mais feliz!

Inserida por RobsonRuas

A melhor forma de se anular, é tentar ser quem as pessoas gostariam que você fosse.

Inserida por JefersonGuerreiro

Enquanto você insistir em ser como é. O mundo vai te responder da mesma forma.

Inserida por JefersonGuerreiro

Voce existe e eu to perdendo a paciência!
sou estranha e lido comigo de uma forma mais estranha ainda.
Meu coração nao pode andar só, tenho que ter em quem pensar.
Nao ter, me deixa sem rumo, mais triste ainda.
droga!
Porque voce nao chega logo?
Sao tantos nomes de a a z...que letra deve ser voce?
Uns percorreram apenas o virtual, outros o corpo..até que alguns chegaram a alma, a mente e até ao coração, mas nao permaneceram.
Esse deve ser so voce.
E eu sou essa boba que sente demais e intensamente.
Ja matei a esperança, mas ela tem vontade propria!
Nao sei como nao me deixa, vive me lembrando que voce vem.
E que eu devo esperar.

Inserida por lorenabatista1

Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.

Inserida por MycheleMagalhaes

'' De forma elegante gotas salgadas
brilham nessa amarga expressão
que quer tanto se libertar
mas não consegue desacorrentar ''

Inserida por SilviaAurelia

Pensamentos são emoções em forma de silêncio... a voz se torna inaudível e o caminho mais traiçoeiro escolhido é o das atitudes fragorosas e tempestuosas. Por essa razão, ter prudência é precioso ao proferir, pois uma vez lançadas no calor do momento tem a chance de congelar o coração de quem o ama.

Inserida por BenniBenvenuti

Eu nasci pra fazer o que eu faço mais acho que de alguma forma DEUS mim colocou num lugar que eu devia estar...

Inserida por CristinaLeitte

Então não perdoe, se não está dentro de si fazer isso, mas esqueça. A vida é mais vivida dessa forma.

Inserida por swamipaatrashankara

Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz apenas com a simples presença deste alguém.

Inserida por FelipeSamuel

Eu te amei. Da forma mais simples e
pura. Te amei com vontade de gritar
ao mundo. Te amei da maneira mais
bonita de se amar. Amei gostando,
querendo, vivendo. Te amei dedicada,
inspirada, acolhida e não mais
solitária. Te amei em cada detalhe. E
hoje em dia já nem sei mais o que é
amar.”

Inserida por Pascoal03

Quando o silêncio te envolver de uma tal forma que você não consiga mais expressar seus pensamentos, acalme-se é a razão que está te protegendo e não o coração.

Inserida por dri82

Ah, João! É a forma com que você me olha, se perdendo em minhas pupilas que dilatam surpresas ao te ver. E essa mania incansável de me ligar pra querer saber se tomei café, mesmo sabendo que nem gosto tanto de comer cedinho. E pra quê João, me ligar as dezoito horas pra saber meu nível de estresse? Esse jeito bobo e preocupado de me querer bem. É algo, que ninguém faz tão bem quanto você. O Zé até que tentou, mas ele não levava muito jeito pra cuidar de alguém, gostava de ser cuidado. Então João, eu te ligo sábado depois do meio-dia, vamos beber algum etílico e ao entardecer ver o pôr do sol, aí você me conta como viveu esses mais de cinco anos, no qual eu não te respondi as inúmeras mensagens pra saber se tomei café, tampouco as ligações das dezoito horas. E quando for minha vez, a gente ouve Cotidiano, do Chico. E vai ficar tudo bem. Até sábado João.

Inserida por Raileza

fingir que não percebe uma traião é uma forma de negar a rejeição

Inserida por cilamar

O som mais perfeito que ouvir e logo me encantei.
De forma verdadeira e única transmite o que há de melhor.
Uma felicidade sem tamanho ou medidas.
Que faz transbordar pelo olhar intenso, pelos gestos de carinho, pelo comportamento que acelera as batidas do meu coração, mas acalmando minha mente.
Um som que trouxe em meio às confusões do dia, deu me a tranquilidade das montanhas.
É a música mais tranquilizante como o som dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Dos momentos intensos em que nos amamos;
Ou dos momentos que no simples olhar sabemos e queremos nos pertencer.
Um som de brilho que ajuda a conhecer o poder mágico e reparador da felicidade.
Seu sorriso, o som do seu sorriso amor é o melhor som ao meu olhar!

Inserida por MarileneSousa

A melhor forma para nos fascinarmos com as palavras, é a de nunca as levarmos ao pé da letra.

Inserida por JulioRamos

Eu vou torcer pela sua felicidade. Porque eu te amo da forma mais linda que se pode amar.

Inserida por SabrinaNiehues

MOTRICIDADE

"Movimentar-se é a forma física de exercitar, testar os limites do corpo/mente e desenvolver capacidades e/ou habilidades novas, pois nos estimula a buscar e desvendar a complexidade daquilo que ainda não conhecemos"

Inserida por ElizamarLanoa

...e delicadamente, ela foi se embalsamando daqueles óleos essenciais que volatilizavam de forma única em contato com a sua pele...Foi pintando-se vagarosamente de uma maneira que só ela podia fazer, toda particular. Reinventando-se em cada pincelada, em cada iluminada ou escurecida, em cada detalhe era permitido se ver o cuidado que só ela poderia ter com ela mesma.

Inserida por lskato