Forma
Com o tempo aprendemos; e foi dessa forma que Deus nos deu o tempo, para que possamos aprender com ele. Com o tempo passamos por diversas situações, algumas que imaginamos, outras que não, e algumas que não sabemos lidar, até que venha o tempo e nos ajude a entender como lidar, e mais uma vez esse é o tempo que Deus nos deu.
O erro não está diretamente no pecado, ou na forma que agimos, ou como dizemos coisas, nos expressamos, nos comportamos; a raiz de tudo isso está simplesmente em um canal chamado escolha. Sim a escolha! Isso foi nos dado, isso nos foi permetido ter; Deus confiou tudo em nossas mãos quando nos deu o direito da escolha... Então, tudo o que vem, e o que vai, está ligado a nossas escolhas, são suas escolhas que te fazem errar ou acertar. São suas escolhas que fazem com que você consiga ou simplesmente desista. Sendo assim não preocure a quem culpar, ou algo para usar como uma desculpa, entenda que você pode, e deve sempre escolher, e quando não soubemos escolher, que possamos ao menos pedir ajuda a Quem saberá nos ajudar com as nossas escolhas. Pois são elas que nos dirão onde habitaremos, céu ou inferno. Não são pessoas que nos levaram a esse lugar, não são seus pecados, mas são suas escolhas em base da sua vida e intimidade com Jesus Cristo. Eu errei, eu deixei de acertar, mas eu aprendi a escolher o mesmo em todos os meus dias, eu simplesmente acordo e escolho a Jesus Cristo.
A única forma de liberdade permitida ao homem é o pensamento, e mesmo assim o próprio senso humano nos estabelece barreiras...
Dizem que a vingança é algo inútil para as mulheres. Vingue-se de forma correta e verá que depois da vingança é assim que um homem se sente.
É muito choro aglomerado que teimei em não chorar. Muito silêncio transcrito. Muita dor em forma de poeminhas ou contos.
prendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.
Aprendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.
O que é um sorriso senão a forma mais simples de dizer que está bem? O que é um sorriso senão uma forma de expressar a felicidade? O que é esse mesmo sorriso senão uma forma de ignorar o feio da vida? Mas porque, penso, as pessoas tem tanta dificuldade em expor esse sorriso? Doce vida, que não é doce para muitos, e nem vida é, - é morte, transforma o coração dos que em ti confia. O que seria da chuva sem o sol para enxugar as poças deixadas? O que seria das lágrimas sem a face para que ela possa descer devagar e não se estabanar no chão? O que seria, o que seria, o que seria... Percebe o quanto, sempre, uma coisa precisa da outra? Nunca deixe de sorrir.
Papai do céu, me diz
Qual é a cura
Pro meu coraçãozinho de papel?
As vezes em forma de barco
Ele pensa que pode vagar
Esquece que é muito frágil
Pra aguentar o sal do mar
Não sente, se entrega ao vento
E se vem as ondas deixa levar
Deixa levar
Deixa levar
Deixa levar
Deixa levar
Quantas coisas será que deixamos passar por medo de errar de novo? Da mesma forma que os acertos, erros podem mudar muitas coisas no trajeto da vida...
As pessoas andam utilizando o amor da mesma forma que se utiliza um "bom dia".Fazendo do amor uma coisa qualquer sem saber que ele é bem mais que isso.
Da pior forma, fui obrigada a entender que algumas coisas não nasceram pra ficarem juntas, e uma delas somos eu e você.
Nosso dia depende de nós, nós somos capazes de mudar situações ou tratá-las de forma diferente.
Muitas vezes não paramos pra pensar, mas somos nós que podemos ou não melhorar nosso dia. Quantas vezes vamos dormir já pensando que o dia de amanhã será chato, que estamos cansados, que tudo parece não dar certo. Vamos lá mude seu pensamento, mude sua energia, tudo depende de você. Faça a sua escolha, pergunte-se que dia eu desejo para mim amanhã? Façam isso amigos e vá em busca de seus ideais. Vejam este vídeo e comece a agir, pois tudo depende apenas de você.
Da msm forma que tenho conhecimento que o Pão custa caro...
que a felicidade e pequena....
vivo intensamente fazendo a minha vida ser bela e plena...
Eu de qualquer forma te amaria, eu de qualquer jeito tentaria ao menos te fazer feliz … eu nunca e nem por um segundo ao seu lado, desisti! Para do que nada, por uma distração alguem chegue e tome o meu lugar.
Decepção é Depositar fé na ação,ou atitude de alguém,
Podendo a mesma cumpri-la ou não da forma como imaginamos,
Enfim, é o ato de se criar metas para outrem, e não para si próprio como , é o correto!
A partir do momento que o individuo, começa a investir em si mesmo,este passa a não, agregar prejuízos sentimentais!
Existem poetas que de uma certa forma conseguem exprimir tudo o que foi sentido ou dito aos ventos, faço das palavras desse poema que melhor exprime a mioria de meus sentimentos; Grande Carlos Drummond de andrade
A BELEZA
“A beleza ainda me emociona muito. Não só a beleza física, mas a beleza natural. Hoje, com quase oitenta e cinco anos, tenho uma visão da natureza muito mais rica do que eu tinha quando era jovem. Eu reparava mais em certas formas de beleza. Mas, hoje, a natureza, para mim, é um repertório surpreendente de coisas magníficas e coisas belas. Contemplar o vôo do pássaro, contemplar uma pomba ou uma rolinha que pousa na minha janela... Fico estático vendo a maravilha que é aquele bichinho que voou para cima de mim, à procura de comida ou de nem sei o quê. A inter-relação dos seres vivos e a integração dos seres vivos no meio natural, para mim, é uma coisa que considero sublime”
Como se diz um dito popular: "Tem gente que morre em vida".
Contemple o belo, quando me refiro ao belo, me refiro a todas as belezas que nos cercam, que vai desde um simples sorriso até cantar dos pássaros, de um simples toque ou mesmo um simples olhar.
Contemple o belo e faça parte dele!
Grande abraço grandes e eternos amigos!
Eu fecho os olhos e consigo ver seu sorriso.Você não esta aqui , mas de alguma forma eu sinto sua presença.
Sou belo por que voce esta sempre do meu lado
E perto de ti qualquer um toma forma angelical
Pois és DIVINA...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesia Concreta
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de Pessoas Fortes
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma