Forma
Sonhar, sonhar e sonhar, não seria proibido o sonhar, a forma com que se traduz um pensamento magnífico, retido dentro da alma, perdido nas linhas da imaginação, sentido dentro do viver, caracterizado pela exuberância do tempo, algo incomum que traz à tona o reflexo do que se maquina no coração, impresso na mente, no sentido esplêndido do amor, com força suprema e inigualável na dádiva do sonhar.
A melhor forma de descubrir oque eu sou? Quém eu sou? É eu ser eu em todos os eus, assim agirei como eu porque já saberei quém realmente sou eu.
Antítese
Calorosamente
foi a forma como me abraçou
Loucamente
foi como me possuiu
Decididamente
foi quando me disse "Te amo"
Absolutamente
eu acreditei em suas palavras
Feliz
era como eu me sentia ao teu lado
"Linda"
era como você me chamava
E de repente,
Simplesmente se foi
Pausadamente
foi como me deixou
Esta foi a forma como me disse adeus:
Friamente
A música, uma forma de arte que combina sons e silêncio, carrega na letra aquilo que se está pensando mas que não se tem coragem de dizer.
Certas coisas
Certas coisas acontecem na vida de forma trágica ou incompreensível, mais de alguma forma o mundo conspira ao seu favor e as transforma nas mais belas coisas que talvez você pudesse viver.
Por isso jamais encare uma derrota, uma decepção ou algum acontecimento que aos seus olhos seriam uma coisa ruim.
Pois tudo na vida tem sempre um por que e as explicações só viram com o decorrer do tempo.
Ele estendeu a mão de forma insuficiente. Uma isca. Para me obrigar a virar a cabeça. Queria cruzar olhares. Eu nem teria notado, não fosse o sino das chaves batendo uma na outra. Meu olhar saiu do painel do carro, onde eu procurava uma rádio em que não estivessem dizendo bobagens. Do painel para as chaves, das chaves para os olhos dele, quase invisíveis sob a sombra do boné.
O tanque estava cheio, o troco estava certo. Não era isso que ele queria dizer. Queria dizer que era meu fã. E que agora não era mais. Havia se convertido: só ouvia música religiosa. Fiquei feliz. Só não pedi desculpas pelo tempo que ele perdera com minha música porque soava deslocada minha felicidade. Eu perdera um fã, ele ganhara um sentido para a vida. Por que, então, eu estava alegre e ele parecia triste, constrangido?
Fiquei constrangido por ele estar constrangido. Seria contagioso? E se a corrente de constrangimento saísse do carro, jorrasse da bomba de gasolina e contaminasse todo o posto, a loja de conveniência, os prédios ao lado? Constrangeria o mundo inteiro?
Uma buzina trouxe minha mente de volta ao triste rosto no posto. Tentei animá-lo. Falei que trocaria de lugar com ele, na boa, pois deve ser bom ter as respostas definitivas pro espírito e um emprego fixo pro corpo. Foi como se eu não tivesse dito nada. Ele já não me ouvia.
Voltei pra abastecer outras vezes. Nunca mais o encontrei.
Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.
Não importa quantos leiam isso aqui, desde que leiam e entendam, e se encaixem de alguma forma nos meus pensamentos, nas minhas verdades.
A forma mais linda de amar?...não existe, é você quem ama de alguma forma, de qualquer forma, de forma única!
Olhei você e em questão de meio segundo, presenciei tua forma de ser trazendo harmonia e paz, tudo que preciso! Será um crime não me envolver..
Às vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos, dessa forma, você sabe que é real.
Vivo de certa forma que não prejudique os pensamentos de ninguém, pois as minhas decisões eu faço sozinho e as consequências eu as aguento no osso.
"É interessante como as pessoas são, como são pequenas em sua forma de pensar e, como são ousadas em dizer que estamos predestinados, fadados por um destino, porém, como são equivocadas as pessoas que pensam e agem assim, por que em contra partida com o que elas afirmam, ouso a dizer. "Não a um sentido único, progressivo, absoluto em nossas vidas" e nem estamos fadados a um destino que tem que ser traçado. Isso significa, que vivemos em um mundo que nos oferece caminhos e o mais incrivel é que podemos escolher os caminhos que vamos trilhar"
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesia Concreta
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de Pessoas Fortes
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma