Forma

Cerca de 19207 frases e pensamentos: Forma

A experiência alheia deve ser utilizada por você, pois é uma forma inteligente de aprender sem sofrer na pele.

Inserida por MarcosAngeloRJ

Se os olhos são o espelho da alma....
Então a consciência é a sua forma de expressão....
O pensamento a forma de a julgar ou deixar crescer.

Inserida por PFPNM

Você já reparou na menina que está presente sempre em tua vida? Já observou a forma como ela pergunta se está tudo bem com você? Já percebeu como ela quer te ajudar sempre, e de qualquer forma que for preciso? Já viu que ela fica triste quando você muda seu jeito de falar com ela? Já se ligou no tanto de carinho que ela tenta te dar, e muitas vezes você só sabe falar de você? Já reparou que ela pergunta como foi o seu dia, e você não lembra nem de perguntar se ela dormiu bem? Se você ainda não percebeu esses mínimos detalhes, preste mais atenção, e comece a dar valor ao que você tem, porque toda paciência do mundo tem limite. E um dia, mais cedo ou mais tarde, você pode perdê-la, e quando estiver sozinho, você vai sentir falta de alguém que repare como você está feliz ou triste, vai sentir falta de alguém que se interesse realmente em saber se você está bem, irá sentir falta de uma ajudinha, vai ficar desanimado quando se ligar que ninguém mais liga se você muda seu jeito de falar ou não, sentirá saudades de falar somente sobre você, não terá mais ninguém para contar como foi o teu dia, então talvez ainda não seja tarde para começar a perceber pequenos detalhes, às vezes perdemos pessoas muito especiais por falta de atenção, ou por muito orgulho. Então, deixe que sua paixão, seu amor, fale mais alto, e não queira ter chances de perdê-la!

Inserida por orttizca

É tudo tão estranho e bonito ao mesmo tempo, é incrível a forma que o sol nasce nos trazendo à esperança de algo bom, mas é decepcionante como ele vai embora levando mais um dia que se perdeu em meio ao vão da existência. É linda a chegada da Lua que liberta todo um romance no ar, é impressionante a forma que eu adormeço ao luar com a lembrança de seus beijos e a certeza que no próximo amanhecer estarei lutando por você, mais uma vez...

Inserida por brunodorneles

Ame todos os seres humanos de igual forma, pois você faz parte dessa raça e merece todo esse amor.

Inserida por EdwardKlumpp

COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE

Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!

Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.

Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.

Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!

Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!

Inserida por jeehzinanni

O santo e o gênio compreendem a ciência de forma sintética, o cientista orgulhoso, apenas aprenderá uma parte pelo caminho mais difícil da análise

Inserida por sergio59

"O caracter só pode ser medido pela forma em que se adquiri o sucesso ou um bem, se pisando e/ou as custas do próximo ou não."

Inserida por ElioGoncalves

O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...

Inserida por jeanrosana

A falta de coragem é uma forma de nos rebelarmos contra o cansaço que se acumulou através dos anos e por tristezas de ações não concretizadas. O stress e o desânimo são companheiros e andam sempre de mãos dadas com a tristeza e o mau humor. Para melhorar isso a única coisa a fazer é tentar relaxar e fazer o seu dia uma novidade que VOCÊ programou e não somente aceitar aquilo que vem a você sem questionar.

Inserida por silviapmaia

As palavras são fortes, mas dependendo da forma com a qual são proferidas, tornam-se poderosas

Inserida por ponteskkk

Se você acha que me magoar é a melhor forma de partir meu coração... Acertou em cheio, está funcionando.

Inserida por VivianeMaciel

Tenho paixão pela vida e quero vive-la intensamente da forma que me é permitido viver; sem neuras, nem excessos, mas na dose certa.

Inserida por maradeoliveira

Quando a língua pronuncia o Nome e a mente adora a Forma, isso não deve degenerar-se em uma rotina mecânica.
O significado do Nome e o conteúdo da Forma devem, juntos, inspirar e iluminar a consciência.

Inserida por miolodepao

A melhor forma de se prender um homem é não fazer nenhum esforço para prendê-lo. Irônico, mas funciona.

Inserida por SaraSaritcha

Cada um tem a sua propria capacidade e, sua forma de interagir constantimente

Inserida por ErickSantos

Não vou tratar uma pessoa segundo a sua forma de vestir ou pelo o que ela possui, pois nós nascemos pelados e não levamos nada quando morremos a não ser o que fica gravado na alma, então é através dela que eu quero diferenciar meu tratamento.

Inserida por GauSoares

A intensidade das palavras é a forma mais delicada e sublime de expressar a perfeita solidão que é capaz de juntar a música e a melodia,que transformam-se em atos valentes e verdadeiros em busca da mais sonora palavra do coração.

A saudade que do que não foi...a sonoridade da música que não tocou ou a chama que brilha em nossos olhares que jamais cruzaram-se e que,mesmo assim,pega fogo quando o meu coração cruza o seu.

Nem todo silêncio do mundo é capaz de calar a voz do coração.

Inserida por milena-ha

Eu posso ser sonho ou pesadelo, de uma forma ou de outra, eu estarei em sua mente.

Inserida por Mia5

Ah! O silêncio… tão precioso. Acredito que seja a melhor e mais bela forma de dizer tudo!
Afinal quando a voz se cala, os outros sentidos ficam aguçados, os olhos brilham com mais intensidade, as mãos muitas vezes tremulas e o corpo reage de maneira a encantar, pois a sensibilidade se dispersa, os ouvidos acostumados com tantas falas, vozes, sons, se sente calmo e começa a ouvir a voz do coração.

O silêncio se torna a maneira mais simples de dizer o quanto as pessoas são especiais. Talvez se anunciássemos nos outdorrs, compuséssemos as mais lindas cançãos, ou dissipasse pelos ventos o que sentimos, mesmo assim não seriamos capazes de expressar tudo que se passa dentro de nós, este silêncio que nos consome, mas me dá clareza que quando não falamos nada é o momento em que dizemos tudo.
É neste silêncio que amamos verdadeiramente!

Inserida por flaviabarros