Forma

Cerca de 19207 frases e pensamentos: Forma

"Rigoroso, é tão bela a forma como tudo funciona ao nosso redor, basta olhar em torno da gente."

Inserida por FernandaTimbira

Gosto da forma como ela se expressa - sempre serena e bastante vulgar.

Inserida por FernandaTimbira

"O meu gemido não atrapalhava de forma alguma a terrível vontade louca que ele tinha de cada vez mais compenetrar o meu apetecível corpo."

Inserida por FernandaTimbira

Esperança é o desespero travestido em forma de fé.

Inserida por lucasantin

Mais curioso ainda é a maneira como meu sentimento não muda de forma, muito menos de tamanho. Deixo transparecer que por mais que você me dê náuseas por atitudes egoístas e egocêntricas, eu sempre vou te amar. Sempre vou estar aqui, com os olhos transbordando esperança, esperando você aparecer com seu sorriso tolo novamente. Ah, se você soubesse tudo que estava te aguardando, não ousaria pensar em me deixar. Nós tivemos tão pouco tempo. Só o suficiente para que eu viciasse em você e me tornasse dependente desse projeto de vida, que acabou como um rascunho. Amassado e jogado no lixo perto da escrivaninha. Caramba, que horas você volta pra mim?

Inserida por iasminflor

Se você acha que deu tudo errado é porque você está analisando as coisas de forma errada, se parar pra pensar tenho certeza que irá encontrar um ponto Positivo, pois ele sempre existe!

Inserida por luiscarlosaraujo

As vezes extressamos e não pensamos a forma que agimos , Basta um simples sorriso pois mudára tua vida !

Inserida por Lucaslemes

"Se Deus nos fez de forma que não tivéssemos as mesmas impressões digitais. Para que teríamos os mesmos gostos, opiniões e tal hipocrisia?"

Inserida por Stein

“Estive tão só no mundo real que procurei uma forma de buscar e nessa busca criar outro para expressar minha magoa, então O ENORME MUNDO VAZIO. Havia muitas coisas que poderia dizer. Uma leitura fala mais do que mil imagens! Mostrarei o útero de uma necrópole onde nascem vidas para um lugar de paz e tristeza. Ao cheiro da dama da noite o perfume me entorpece me drogando viajei no cheiro da folha branca, viajei no cheiro da dama, da dama da noite”.
Seus olhos me disseram que você que parar, eles me disseram que você não tem coragem de continuar, você é muito fraco.
O enorme mundo vazio é somente para os fortes!
A viaje tem volta, mas é preciso saber do caminho para que não se perca em sua volta.

Inserida por Griman

Desafios todos nós enfrentamos, o que faz a diferença é a forma como nós o encaramos, pois isto é o que define nossos limites enquanto humanos...

Inserida por sportrip

Pessoas se expessam de tal forma,umas dizem pouco com belas palavras,outras dizem muito com palavras simples,mas ambas sempre dizem com a intenção de mostrar o seu sentimento a pessoa amada...

Inserida por PollyannaOhtaki

O ridículo da vida não é o amor, e sim a forma que nos submetemos para amar.

Inserida por Galdy

Trabalhe e lute por aquilo que você queira, por que se desejar de tal forma que não será negado aquilo que esta em seu coração

Inserida por Semente

Aprenda!

Canso de pensar que agir com a razão é a melhor forma, e canso de agir com a emoção.
Sempre acreditei que tudo na vida tem um motivo para acontecer e que nada é por acaso. Mas acabo de perceber que não, que muitas coisas na vida acontecem apenas por acontecer e que existem pessoas que não fazem diferença alguma em nossas vidas, que estão ali apenas como mais um, e não fazem alguma questão de mudar isso.
Agir com a razão seria agirmos de acordo com os nossos princípios, sem pensar no julgamento dos outros, e assim estar sempre com a consciência certa de que estamos no caminho certo. E agir com a emoção seria deixar que os sentimentos prevaleçam, o que seria entregar de bandeja o coração a pessoas que não iram sabem cuidar. E o coração é coisa tão preciosa que não devemos entregá-lo a qualquer um.
Vejo que as pessoas pensam muito diferente sobre os mesmos assuntos e que não adianta querer mudar ninguém. Caráter e respeito é coisa que vem de berço, não podemos comprar, nem muito menos vender.
Relacionamos-nos todos os dias com pessoas de vários tipos, por isso temos que sempre seguir o nosso caráter para que ninguém possa nos influenciar em aspecto algum.
Ser forte é algo que devemos exercitar todos os dias, no convívio com as pessoas, pois se não soubermos iremos fracassar em qualquer obstáculo que nos servirá de aprendizado para o resto da vida, e todos nos sabemos que só aprendemos quando apanhamos!
Então erre, confie, acredite, se jogue, se entregue, que só assim podemos aprender que a vida é um jogo, e que quanto mais jogamos mais acertamos.
Ser sensato nem sempre é o melhor caminho, às vezes temos que arriscar um pouco!

Inserida por emillyferreira

“A única forma de recupera a terra das agressões físicas que ela sofreu por parte do homem é tendo uma Era do Gelo, assim possibilitaria a restaurações de suas estruturas e obrigaria os seres vivos da terra a recomeçarem todas suas trajetórias evolutivas de novo.”

Inserida por hagp

Medo da Verdade

Se tem alguma representação...
Desta forma,
Seria você
Anjo Celestial
De luz pura

Onde admiro está beleza
Consequente e inconsequente
Que me atormenta
O não falar deste amor

Inserida por Semente

A moral e a ética, quando pregadas em demasia e como forma de controle, são escórias da incompetência. Ou ainda uma cortina de fumaça dos defeitos psicológicos.

Inserida por BibianaZaparolli

De meia boca em meia boca, a gente forma uma boa boca

Inserida por jrd

A forma mais lúcida de estar certo é reconhecer o próprio erro!!

Inserida por Lucaspens

Patinar, uma linda forma de expressão
Expressão humana,
Expressão da vida,
Arte, harmonia, beleza, equilibrio
Expressão inteira do eu mais profundo
que me desvenda a cada jesto
Que me transporta ao sonho
o sonho de me encontrar
Me encontrar na mais bela arte de me expressar

Inserida por NicoleNovi